Ricardo 23 Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 (editado) boas, alguem conheço o equipamento de co2 da nutrafin, se é um producto relactivamente bom , pois o preço é interessante?? ...e ja agora vi umas pastilhas de co2(dioxodo de carbono), alguem sabe me dizer se isto tambem sera um metodo funcional..? cumprimentos Editado Setembro 10, 2007 por Ricardo 23
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 boas, alguem conheço o equipamento de co2 da nutrafin, se é um producto relactivamente bom , pois o preço é interessante??...e ja agora vi umas pastilhas de co2(dioxodo de carbono), alguem sabe me dizer se isto tambem sera um metodo funcional..? cumprimentos Para aquas pequenos o da nutrafin safa. Mas é só mais ou menos e por menos dinheiro fazes caseiro. O das pastilhas não presta. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Exacto, faz antes um caseiro. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
santamarta Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Exacto, faz antes um caseiro. Como se faz o caseiro.
Recommended Posts