Russoykr Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 (editado) Boas pessoal... Aqui esta o setup do meu novo aqua... Setup: Montagem: 8/09/2007 Dimensões: 60x30x40 cm / 75litros Filtragem: Filtro interno 340 litros/h Termoestato: 100W Iluminação: 1x36W Flora: "Hygrophila corymbosa Angustifolia" "Cladophora aegagrophila" "Ludwigia glandulosa" Espero criticas:) Editado Setembro 10, 2007 por Russoykr Citar
pick Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 ta bonito e limpinho massssssssss.... ha um senao... ta mt mas muito simples... falta um toque mais natural... faz uma coluna de pedras num canto e uma coluna de troncos no outro canto e no centro pode ser o ponto de encontro dos peixes acredita ..ta bonito mas consegues fazer melhor mas continua e post ai a evoluçao abraço Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
mexas Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Boas pessoal... Aqui esta o setup do meu novo aqua... Setup: Montagem: 8/09/2007 Dimensões: 60x30x40 cm / 75litros Filtragem: Filtro interno 340 litros/h Termoestato: 100W Iluminação: 1x36W Flora: "Hygrophila corymbosa Angustifolia" "Cladophora aegagrophila" "Ludwigia glandulosa" Espero criticas:) Boas, Está bonito, bom começo. Só acho que devias optar (mais tarde) por um filtro externo. De qualquer maneira concordo com o pick... está simples demais. Cumps. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Russoykr Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 Obrigadinho pelos coments vamos la ver o k se pode fazer p melhorar isto... Obrigado!! Citar
pick Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 uma opiniao? aqui vai: -para esconder a coluna preta do filtro acrescenta umas valisneras tortas ou asiaticas ..ate podes misturar as duas que tb fica bem..tanto ocupas espaço em relaçao á profundidade desse aqua como aproveitas a altura que ele tem e acrescenta troncos -no centro do aqua plantas rasteiras (um bom molhe,para ocupar esse centro) -na direita um conjunto de rochas lisas ou perfuradas em coluna,fazendo grutas para esconderijo e local de desova.. era o que fazia nesse aqua mas la esta ...como nao sei que tipo de peixes vais meter ai,eu dei uma opiniao de quem monta um comunitario mas ta fixe força ai c esse aqua,tem pinta de bom projecto abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Recommended Posts