Bascari Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 gostava de saber se para manter cryptos e preciso usar fertelizante em pastilhas ou se pode ser fertelizante liquido fiquem bem
Vasco Matos Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 gostava de saber se para manter cryptos e preciso usar fertelizante em pastilhas ou se pode ser fertelizante liquido fiquem bem Boas Bascari! Eu tenho varios tipos de Cryptocorines acho que são plantas de fácil trato,não precisam de muita luz.Que tipo de substrato tens? Caso tenhas areão de rio convém usares fertilizantes liquidos e se quiseres pastilhas também.Os dois complementam-se.Consegues assim melhores resultados. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 boas, mantenho Cryptocoryne wendtii Green nem aqua de 100l apenas com 15W de iluminaçao e areia de rio sem qualquer tipo de fertilizaçao e têm se mantido e "reproduzido"
Just_me Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 não generalizem é para todas as cryptos...há algumas bem complicadas. Para as mais normais um bom nivel de micronutrientes é geralmente o essencial. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 não generalizem é para todas as cryptos...há algumas bem complicadas. Para as mais normais um bom nivel de micronutrientes é geralmente o essencial. boas just, eu deixei bem claro qual eu mantinha nesteas condiçoes....
Bascari Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 obrigado pela ajuda se nao for pedir muito podiam-me dizer quais as crypto's que nao precisam de fertelizaçao? fiquem bem
Vasco Matos Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 obrigado pela ajuda se nao for pedir muito podiam-me dizer quais as crypto's que nao precisam de fertelizaçao? fiquem bem Isso depende muito,mesmo as Cryptos mais simples de manter,se forem habituadas a fertilização e se passarem para outro aqua sem ela vão-se ressentir. Algumas podem viver sem fertilização pois no areão acumula-se dejectos e restos de comida que é suficiente para a planta se manter.Num aqua novo por ex. isso não acontece. Devemos sempre pôr um pouco de fertilizante,se não te queres preocupar com isso arranja um daqueles que tem os Macros e os Micros tudo junto e 1x por semana põe um pouco. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts