Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Olha tens aqui 1 site que talvez te possa ajudar sobre o Hardscape!!!! http://aquafloripa.blogspot.com/2007/10/iw...os-parte-2.html Dá uma vista de olhos!!!! ya obrigado Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Publicado: Janeiro 28, 2008 (editado) no comments Editado Janeiro 28, 2008 por toyota Citar TOYOTA
P-Mota Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Essa planta do lado esquerdo está bastante fixe !!!! Eu metia ai uma pedra ou um tronco no meio !!! De resto está mt fixe !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 ola como nimguem comemta aqui vao mais umas actualizacoes umas ampularias marfim que estao reservadas para o membro dflip Ta fix o aquario... é so deixar as verduras cerescer........................................................................ .......................................................... No meu gosto esse aqua com um oscarzinho ficava ai a matar......=) Citar *
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 ola e so para meter mais umas actualizaçoes antes depois antes depois antesantes depois Citar TOYOTA
Kost Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Gosto bastante das plantas do lado direito, estao com muito bom aspecto e o aquario em si tambem esta bacano. cumpr Citar
Antonio Violante Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 e so para meter uma foto do meu camarao mais louco que tenho ca em casa Citar TOYOTA
Bruno Alfaro Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 O aqua ta giro, viviparos com fartura e que e! tenho 1 comunitario praticamente de viviparos tambem...tudo a nascer la dentro, lei da sobrevivencia! PArabens Abraço Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
Antonio Violante Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 (editado) ola o aqua ja tem mais 4 abitantes Red Scribbelt made in ruben silva Editado Abril 25, 2008 por toyota Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Com tanto peixe que já tens.... Qualquer dia convidas a malta para uma patoscada! Que tal?!?! Agora a sério: Está muito porreiro. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 mais umas fotos dos meus discos com a agu limpimnha Citar TOYOTA
vitorfranco Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 és tão vaidoso. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 és tão vaidoso. yayayayayayayayaya muito mesmo Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Vai12 ou não, o que sei é que conseguimos perder a noção do tempo a olhar para o aquario do Toyota, Estou a falar ao vivo claro !! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
nunomart Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 amigo toyota o aquario esta 5 ********* , mas a companhia dos discus nao sao as melhores , nao pela agresividade mas sim na luta pelo alimento os viviparos sao mais rapidos intimidando os discus na sua alimentaçao. um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 amigo toyota o aquario esta 5 ********* , mas a companhia dos discus nao sao as melhores , nao pela agresividade mas sim na luta pelo alimento os viviparos sao mais rapidos intimidando os discus na sua alimentaçao.um abraço ola estas bem nao comem todos do molho que eu faco com o granulado para os discos fica bem e obrigado Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 ola nunomart da aqui uma vista de olhos sff fica bem Citar TOYOTA
Bluespirit Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Vai12 ou não, o que sei é que conseguimos perder a noção do tempo a olhar para o aquario do Toyota, Estou a falar ao vivo claro !! Fogo, por acaso é verdade. No outro dia tivemos lá (e tivemos o prazer de conhecer o "sr. Vitor" e a sua filha, muito simpáticos os dois!) e nós antes de entrar-mos eramos assim, bem isto vai ser rápido, é escolher uns peixes e bazamos pra tratar do aqua... hummm hummm pois sim!!! Entramos, mandou-nos logo pó pé da "Maria" (jinhos miga, a "vossa" barriguinha está linda!), onde está o aqua principal do Toyota e pronto... O resto são garrafas de H2O... Quando passamos pó "berçário" pronto... Arrumou de vez com o "vizitinha rápida!"... Assim num piscar de olhos ficamos lá quase 2h.... Ah e ainda trouxemos mais coisas que aquilo que iamos buscar :D Ele é assim, o que se pode fazer? ehhehehehehheh GRANDE! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Publicado: Agosto 12, 2008 ola ficam aqui 2 fotos tiradas pelo membro carlos1979 que esteve ca no domingo em casa e tirou algumas fotos Citar TOYOTA
carlos1979 Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Nem sei como consegui apanhar os discos. Há um deles que tem medo da maquina. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
krypticall Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 boas tens que começar a resistir a tentaçao dos peixes se nao qualquer dia estas feito ao bife :-D eu ando na mesma situaçao mas com as plantas :D Citar
joao_r Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 boas porque tantas camadas de substrato ? gosto ou necessidade Citar
Antonio Violante Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 (editado) boas porque tantas camadas de substrato ? gosto ou necessidade ola joao r em relaçao as camadas a primeira e para as raizes das plantas se agarrarem as outras e gosto desculpa a demora mas ja nao venho aqui a este topico a algum tempo fica bem Editado Outubro 22, 2008 por Antonio Violante Citar TOYOTA
Recommended Posts