Antonio Violante Publicado Setembro 9, 2007 Publicado Setembro 9, 2007 (editado) setup aqua 100x40x50 cm calha DIY com 1 flora-glo 30w 2800k 1 power-glo 30w 18000k 4 dayligth 20w filtro esterno EHEIM 2217 com 1 camada de ceramicas 1 camada de micromec da jbl bomba de o2 1 termostato de 200w 1 camada de leca 1 camada de areia branca 1 camada de substrato aqua soil amazonia 1 camada de akadama 1 camada de areao preto 1 coco 1 tronco de videira plantas eusteralis stellata musgo de java: valisnérias: 3 tipos diferentes sagitarias: Blixa Japónica blixa auberty Pogostemon Helferi: anubias nanas anubia peixes nao sei quantas corridoras de varias estripes varios guppys varios alvelins guppys varios platys varios alvelins platys mollis varias ampularias marfim 5 neons chineses 5 neons verdadeiros 5 neons com risca encarnada 5 neons negros 10 tetra cardinal 3 Comedor de Algas Chinês(CAE) 2 Comedores de algas siameses (SAE) 4 cardina japonica 10 danio zebra 4 Red Scribbelt esta e com flach por causa do fundo Editado Novembro 16, 2008 por Miguel Marques Citar TOYOTA
fjmr123 Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Agora é só deixar que essa verdura cresça acredito que vá ficar bem porreiro. As fotos ficaram foi um bocado desfocadas. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Antonio Violante Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) umas actualizacoes aqui vai uma das minhas ampularias Editado Setembro 21, 2007 por toyota Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 ola como nimguem comemta aqui vao mais umas actualizacoes umas ampularias marfim que estao reservadas para o membro dflip Citar TOYOTA
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Boas ta muito porreiro o aqua! ao vivo esta mais fixe! as fotos nao sao as melhores..mas ao vivo esta muito porreiro!! ps: obrigado pelas ampularias :-D abraço Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Antonio Violante Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 ola venho meter mais umas actualizacoes depois de uma poda so que desta ves esta em video aqui fiquem bem e boa aquariofilia Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 aqui esta mais uma foto da parte mais jira do aqua era so um molho agora aumentei mais um bocado depois de uma poda Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 curtam la uma das minhas corridoras numa pausa em cima do musgo Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 ola mais uma vez ja sei que sou muito chato pois ando sempre a meter cenas novas ora bem aqui vai mais uma actualizacao do meu aqua e tambem quero agradecer ao membro luis almeida pelos gupis que me arranjou aqui vai um video deles video Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 ola e boas festas aqui vao mais umas actualizacoes camarao com pinças limpavidros dos que nao crescem ampularias marfim e mais umas quantas Citar TOYOTA
Akilae Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 De certeza que o limpa vidros não cresce? Parece-me ser um pleco Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Antonio Violante Publicado: Dezembro 26, 2007 Autor Publicado: Dezembro 26, 2007 De certeza que o limpa vidros não cresce? Parece-me ser um pleco e igual mas e daqueles que nao crescem Citar TOYOTA
RubenSilva Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, ate gosto mais de ver as blyxas assim. É pena nao terem oportunidade de ir a casa do toyota para ver os peixes dele, pois nao sao peixes mas sim mutantes. Cumps Citar
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 e igual mas e daqueles que nao crescem ancistrus?!?!?!? Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 ancistrus?!?!?!? obrigado marco acho que e isso Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 (editado) ola aqui vai mais uma actualizaçao antes das fotos tenho que agradecer ao membro ruben silva pelas pogostemom que me ofereceu tanks tanks ah arranquei as sajitarias todas e so deixei estes pes uma femea das minhas green e uma ampularia bebe Editado Janeiro 15, 2008 por toyota Citar TOYOTA
Filipe Saraiva Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Sinceramente, não percebo qual é a tua tara por deitar, material filtrante e calhaus redondos pro meio do aquário... Abraços p.s. já agora melhora o teu Português sff Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 Sinceramente, não percebo qual é a tua tara por deitar, material filtrante e calhaus redondos pro meio do aquário...Abraços p.s. já agora melhora o teu Português sff ola es profesor? a tara e que eu meto as ceramicas la atras para nao se verem e para os alvelins se esconderem mas este menino em baixo faz o favor de metelas onde quer os calhaus redondos nao vejo mal nenhum mas e so por preguiça de estar a enterralos novamente pois quando arranco as plantas pela rais eles veem agarrados Citar TOYOTA
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 LOL Tantos vivíparos, deves ter imensos alevins todos os meses ! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 LOLTantos vivíparos, deves ter imensos alevins todos os meses ! ola melhor de 15 em 15 dias estao a nascer alvelins que depois meto na minha maternidade de metro se vires na minha ssinatura esta la a minha minibateria devo ter perto de 100 alvelins Citar TOYOTA
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Toyota Olha o teu aqua até ta giro!!! Mas está uma beca desleixado!!!!!! Tenta organizar melhor as plantas e já agora estuda melhor o Hardscape para que o aquario pareça mais defenido pois assim parece que plantas por plantar!!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Toyota Olha o teu aqua até ta giro!!! Mas está uma beca desleixado!!!!!! Tenta organizar melhor as plantas e já agora estuda melhor o Hardscape para que o aquario pareça mais defenido pois assim parece que plantas por plantar!!!!! ya mas eu de Hardscape nao pesco mesmo nada por isso da ai umas dicas sff Citar TOYOTA
Filipe Saraiva Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 (editado) ola es profesor? a tara e que eu meto as ceramicas la atras para nao se verem e para os alvelins se esconderem mas este menino em baixo faz o favor de metelas onde quer os calhaus redondos nao vejo mal nenhum mas e so por preguiça de estar a enterralos novamente pois quando arranco as plantas pela rais eles veem agarrados ... boa sorte pro "hardscape" Editado Janeiro 20, 2008 por f.saraiva Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Antonio Violante Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Publicado: Janeiro 20, 2008 ... boa sorte pro "hardscape" obrigado Citar TOYOTA
David Nunes Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Viva, Olha tens aqui 1 site que talvez te possa ajudar sobre o Hardscape!!!! http://aquafloripa.blogspot.com/2007/10/iw...os-parte-2.html Dá uma vista de olhos!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts