Daniel Almeida Publicado Setembro 9, 2007 Publicado Setembro 9, 2007 Olá alguem me sabe dizer mais ou menos o preço das Corydoras adolfoi?? Cumprimentos Daniel Almeida
Luis Dias Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Viva, As raras vezes que as vi à venda rondavam os 20 e picos...cada. Nas listas de importação de algumas lojas, deves arranjar por 10 e picos. Cmprts, Luis.Dias
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Viva, As raras vezes que as vi à venda rondavam os 20 e picos...cada. Devem trazer DVD's! 20 aérius?!?!? À grande. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Daniel Almeida Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Devem trazer DVD's! 20 aérius?!?!? À grande. É devem trazer um brinde... Ganda roubo, devem é vir banhadas a ouro ou assim Daniel Almeida
Luis Dias Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Suponho que estes preços se devem a 4 factores: - São extremamente vulneraveis ao transporte - São dificeis de induzir a reprodução - Quando as crias nascem, não procuram naturalmente o alimento, morrendo prematura mente à fome... mesmo com a comida a passear-lhes por cima. - Não há procura em quantidade suficiente para extimular a criação em cativeiro em escalas maiores... Cmprts, Luis.Dias
Magnus Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Pois basicamente é o que te comentou nosso colega Luis Dias. Ainda assim, se gostas as *Corydoras *adolfoi, existem de outras espécies muito similares que costumam ter melhor preço (ao menos por norma geral) estas espécies são: C. duplicareus, C. davidsandsi e C. imitator. P.D.: Perdão por meu péssimo português de tradutor E um saúdo desde o sul de Espanha
Sagres Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 essas corydoras nao sao as pandas? se sim, vi umas a venda por 11.80 € no forum almada.
André Ribeiro Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 (editado) Boas, Não, as Adolfoi e as Panda são espécies diferentes. Mas uma panda a 11€ também me parece muito. Eu comprei as minhas a 4.50€. Cumps Editado Setembro 24, 2007 por AndréKid
Fernando Freire Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Vão chegar á Naturline Corydoras Adolfoi esta semana, o preço é que não sei! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis Dias Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Vão chegar á Naturline Corydoras Adolfoi esta semana, o preço é que não sei! eheh... eu sei.
Recommended Posts