Zeus10 Publicado Setembro 9, 2007 Publicado Setembro 9, 2007 Boas pessoal... tenho um aqua de 80litros e queria comprar um filtro mas como no futuro comprarei um aqua maior, pensei comprar já um exterior com caudal de 1300l/h... a questao é se existe maneira de regular o caudal enquanto está a funcionar no aqua de 80. agradecia que me dessem opiniao tambem sobre a marca e modelo a comprar. obrigado. Citar
CL Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Boas pessoal...tenho um aqua de 80litros e queria comprar um filtro mas como no futuro comprarei um aqua maior, pensei comprar já um exterior com caudal de 1300l/h... a questao é se existe maneira de regular o caudal enquanto está a funcionar no aqua de 80. agradecia que me dessem opiniao tambem sobre a marca e modelo a comprar. obrigado. Eu tenho um filtro Eheim 2232 e é muito potente para o meu aquario o q eu faço é fechar um pouco as torneiras para o fluxo da agua ser menor. Citar
Zeus10 Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Eu tenho um filtro Eheim 2232 e é muito potente para o meu aquario o q eu faço é fechar um pouco as torneiras para o fluxo da agua ser menor. e estas satisfeito com esse filtro? é silencioso e assim? Citar
Ana Azevedo Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 É silencioso e assim, sim Citar Quase reformada!!
Recommended Posts