pliplopla o peixe Publicado Setembro 8, 2007 Publicado Setembro 8, 2007 Eu tenho uma historia cuiosa que precisa de ajuda para nao se repetir que é: Eu tinha uma platy femea gravida e eu po-la na maternidade uns 3 ou 4 dias e a maternidade tava ao pe do filtro e a maternidade ganho bolhas por baixo e inclinou um pouco e a femea salto da materniade no dia em que teve alevins mas eu po-la la de novo e a maternidade inclinada e a femea nao saltou por isso a femea tera saltado porque razao Pois como sou ainda iniciante necessitava de ajuda qual a razao e conselhos para isso nao voltar a acontecer podem ajudar me ??
Bigas Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Olá !!!! bem ou arranjas uma tampa para a maternidade ou com a rede das cebolas ou batatas ke é melhor vedas a parte superior da maternidade e tem um efeito de mola nao tao progedicial para a peixota =P... estrelisa 1º o material antes de la por por exempro esfregar em alcool a rede ou malha artesanal e de seguida com agua corrente da torneira hihiih inté vai dando notícias... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
Gonzalo87 Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 (editado) como o bigas disse era melhor ter 1 tampita normalmente as maternidades trazem outras k nao e obvio, mas normalmente so deves meter kando ela ta kaze pra ter tens k fazer contas das semanas pk normalmente as femeas ficam stressadas la dentro e entao tentam pisgarse pode ser disso abraço Editado Setembro 9, 2007 por Gonzalo87
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 oi pessoal era so para dar a novidade de que ja nasceram os alevins tivi cerca de de 14 mas 5 desapareceram mas continou com nove alevins tchau e obrigado pelas respostas :D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Recommended Posts