pliplopla o peixe Publicado Setembro 8, 2007 Publicado Setembro 8, 2007 Eu tenho uma historia cuiosa que precisa de ajuda para nao se repetir que é: Eu tinha uma platy femea gravida e eu po-la na maternidade uns 3 ou 4 dias e a maternidade tava ao pe do filtro e a maternidade ganho bolhas por baixo e inclinou um pouco e a femea salto da materniade no dia em que teve alevins mas eu po-la la de novo e a maternidade inclinada e a femea nao saltou por isso a femea tera saltado porque razao Pois como sou ainda iniciante utilizo este site como forma de aprender ainda mais do pouco que sei por isso necessitava de ajuda qual a razao e conselhos para isso nao voltar a acontecer podem ajudar me ??
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Eu tenho uma historia cuiosa que precisa de ajuda para nao se repetir que é: Eu tinha uma platy femea gravida e eu po-la na maternidade uns 3 ou 4 dias e a maternidade tava ao pe do filtro e a maternidade ganho bolhas por baixo e inclinou um pouco e a femea salto da materniade no dia em que teve alevins mas eu po-la la de novo e a maternidade inclinada e a femea nao saltou por isso a femea tera saltado porque razao Pois como sou ainda iniciante utilizo este site como forma de aprender ainda mais do pouco que sei por isso necessitava de ajuda qual a razao e conselhos para isso nao voltar a acontecer podem ajudar me ?? Os peixes não gostam de estar presos. Como os outros animais, no fundo... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Marta Silva Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 como ainda andas aqui no fórum á pouco tempo, vou só dar-te um conselho. não abras tantos tópicos sobre o mesmo assunto podes por todas as tuas dúvidas no mesmo tópico, e quando quiseres continuar a conversa é só responderes no mesmo tópico
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 como ainda andas aqui no fórum á pouco tempo, vou só dar-te um conselho. não abras tantos tópicos sobre o mesmo assunto podes por todas as tuas dúvidas no mesmo tópico, e quando quiseres continuar a conversa é só responderes no mesmo tópico obrigado
Recommended Posts