Titu Publicado Setembro 8, 2007 Publicado Setembro 8, 2007 Olá a todos, Quero comprar um filtro externo para substituir o meu externo e extava a pensar neste: http://www.aquaristic.net/eheim-external-f...eur.html?lang=1 O que é que acham? ele bombia 450 lt enquanto que o meu apenas bombeia 300 acham que pode gfazer mal? Como quero n futuro passar para um aqua de 120 lts ( + ou -) queria ja comprar um filtro que desse... Ja agora como mudar o filtro? Não vai influenciar o numero de bacterias no aqua? Bju e Abraços Citar
Ana Azevedo Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Esqueceste-te de mencionar a litragem do teu aquário, parece-me fundamental para responder à tua questão Quanto ao filtro, é um bom filtro, funciona bem e responde às expectativas. Quanto à colocação do novo, não te podes esquecer que o areão tem também uma colónia de bactérias que faz a desnitrificação logo não é grave a introdução de um filtro novo, podes é no entanto passar por um período de tempo em que funcione os antigo e o novo em simultâneo, mas isso já depende dos peixes que tenhas, há os que gostem de muita corrente e há os que não a suportam Citar Quase reformada!!
Titu Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Olá A litragem do meu aquário não está muito perceptivel mas está no titulo. 55 litros ;p Os peixes que eu tenho são os normais para o comunitário; platys molys, neons e a equipa de limpeza claro. Bju e Obrigado TC Citar
Titu Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Va lá ajudem... Eu sei que voçes sabem... Citar
João Fradique Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Olá, u filtro é bom,mas para 55 ltros axo que é muito. Juntas dinheiro e compras 1 aquário maior kom u meu que comprei ontem de 80 cm por 100 euros. Acho que assim ficava melhor,mas cada um tem a seu gosto. Fica bem Citar Green One João Fradique
Titu Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Olá, u filtro é bom,mas para 55 ltros axo que é muito.Juntas dinheiro e compras 1 aquário maior kom u meu que comprei ontem de 80 cm por 100 euros. Acho que assim ficava melhor,mas cada um tem a seu gosto. Fica bem Viva joão, De facto um aq~uário maior fica bem sem duvida... Mas calma ainda estou a começar... ainda por cima no prazo de um ano vou mudar de casa e nessa altura devo partir para novas avenuras na aquariofilia. Já tive a ver e acho que por 50Euros já compro um filtro externo jeitoso para o meu aquário... Obrigado e Abraço TIago Carvalho Citar
joaovfranco Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Boas Para o teu aquário porque n experimentas um eheim liberty É um filtro de cascata exterior e que serve perfeitamente para o teu aquário,além de poder levar massas filtrantes Citar
Titu Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Boas Para o teu aquário porque n experimentas um eheim liberty É um filtro de cascata exterior e que serve perfeitamente para o teu aquário,além de poder levar massas filtrantes Olá João, De facto é um filtro bastante em conta e a marca fala por si... Só nao sei se o consigo adptar á minha calha mas é uma questão de perguntar na loja. Obrigado e Abraço TC Citar
Recommended Posts