Ricardo Monteiro Publicado Setembro 7, 2007 Publicado Setembro 7, 2007 Boas, Comecei a montar este aqua no início desta semana - decidi chamar-lhe liquid Gap. Deixo aqui as primeiras fotos. http://www.albumtown.com/Joe2/imagem.gif Depois vou mostrando a evolução. Cumprimentos Citar
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 liquid Gap Espero que funcione agora. Citar
cjguarda Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 É um começo... Que tencionas fazer? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) espero que nao te zangues, mas vou por aqui as fotos para que seja mais facil e rápida as sua visualizaçao.. o layout esta muito porreiro, que fauna e flora vais meter aí, ja agora, as dimensoes do aqua setup Editado Setembro 7, 2007 por _pinguim_ Citar
andrecardoso Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Se tivesses mais areao ainda era melhor pois podias mexer um bocado dar declives e molda-lo ao layout. Como está (muito liso) nao me agrada; quanto aos troncos, gosto bastante do da esquerda. Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Boas, Não fico aborrecido por terem recolocado as fotos; desde já agradeço. Quanto ao aqua em si, o layout não é definitivo. Estou à espera que me cheguem as plantas para ver como vou modelar o areão e talvez introduzir mais uma rocha. Estou a pensar em criar uma «montanha» do lado direito, no conjunto das duas rochas e do pedaço de madeira mais pequeno. Nos próximos dias faço post da evolução e deixo o setup completo. Cumprimentos Citar
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Olá a todos, senhoras e cavalheiros! Lembram-se do aqua que estava a montar? Pois venho mostrar uma imagem da nova versão; tive uma alteração perigosa na química do aqua a primeira vez que o montei (devido a um areão negro que me subiu o PH para 7,5) e vai então a desmontar tudo de novo para fazer algo em condições. Esta imagem data de finais de Setembro e entretanto algumas das plantas que aí estão já saltaram fora ou foram trocadas por outras, para além de que neste momento habitam o aqua 4 Corydoras jullii e um cardume de Néons. Deixo mais imagens quando tiver o aqua todo plantado, sendo que neste momento espero por duas plantas que estão em falta. Sou completamente receptivo às vossas sugestões e críticas. Espero que gostem! Liquid Gap version 2.1: Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Simples mas bonito,gostei Citar O meu feedback
André Marçal Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Também gostei! As blyxas juntas fazem um tufo bue fixe tenta juntar mais! Podias por o setup sff? Citar
José Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Boas Esta muito agradável ,temos que combinar uma visita ao teu aquário :D . Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 :D Boas José quando quiseres ver já sabes, aparece. um abraço Citar
Vasco Matos Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Gostei muito do teu aqua,é de uma simplicidade fantastica.Quando as plantas crescerem vais ficar ai com uma paisagem muito relaxante! Parabéns! E vai pondo actualizações! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Sara Garcia Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Adorei o teu aqua!! Quando as verduras crescerem mais um bocadinho, vai ficar brutal!! Gostei!! Boa sorte e posta a evolução!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts