Ricardo 23 Publicado Setembro 7, 2007 Publicado Setembro 7, 2007 (editado) alguem me sabe dizer qual a media de preço de cada peixe (nariz de bebados) numa loja de aquariofilia? cumprimentos Editado Setembro 7, 2007 por Ricardo 23
luisgomes Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 alguem me sabe dizer qual a media de preço de cada peixe (nariz de bebados) numa loja de aquariofilia? cumprimentos na loja onde eu compro e recomendo proagrali lumiar é 1,24€ sem mais luis
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Olha è muita caro de qualquer das formas. lol - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Marta Silva Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) enganaste-te foi a abrir o tópico, eles não são vivíparos acho que andam a volta de 1€ e tal /2€ e tal. depende da loja onde os comprares Editado Setembro 7, 2007 por marta_silva
JMG Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Topico no sitio errado alguem da moderaçao ja arranja te o topico boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
cfatelo Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Onde posso encontrar a 1eur? Até estou a achar barato pq ultimamente tenho só visto a 2eur abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Marta Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 JMG, não sei se reparaste mas o tópico é de setembro
cfatelo Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 JMG, não sei se reparaste mas o tópico é de setembro LOL pois é! Mas de qq maneira anda à procura de bêbados, por isso ainda bem que alguém o ressuscitou! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Vivas. Como mais vale tarde que nunca, lá vai o tópico para o sitio correcto. Quando á pergunta inicial, existem dois tipos de bebados: os nariz de bebado (Hemigrammus rhodostomus) e os falso nariz de bebado (Hemigrammus bleheri). Quanto a preços, infelizmente muito lojistas, propositadamente ou por desconhecimento, colocam tudo como o nariz de bebado, cujos preços rondam os € 1.70 e os €1.90, sendo que os falsos nariz de bebado são usualmente comercializados por preços que rondam os €1.15 e os €1.30. Cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
cfatelo Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Quando á pergunta inicial, existem dois tipos de bebados: os nariz de bebado (Hemigrammus rhodostomus) e os falso nariz de bebado (Hemigrammus bleheri).Quanto a preços, infelizmente muito lojistas, propositadamente ou por desconhecimento, colocam tudo como o nariz de bebado, cujos preços rondam os € 1.70 e os €1.90, sendo que os falsos nariz de bebado são usualmente comercializados por preços que rondam os €1.15 e os €1.30. Cumps Fausto Vicente Já agora acrescento que existe ainda uma terceira espécie de nariz-de-bêbado, o Petitella georgiae, que é também um 'falso' nariz-de-bêbado, à semelhança do Hemigrammus bleheri. E que por acaso os 'falsos' são os mais coloridos, embora as diferenças entre eles sejam subtis, por isso sejam todos eles denominados de 'nariz-de-bêbado'. cumps O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
RuiRP Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Epá... comprei dois na 2ª feira por €2.30 cada um. Por falar em diferenças, fui ao google e pesquisei pelos três nomes, o verdadeiro e os dois falsos mas não consegui encontrar diferenças nas imagens, especialmente nas barbatandas. Como é que distinguem?
André Ribeiro Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Epá... comprei dois na 2ª feira por €2.30 cada um.Por falar em diferenças, fui ao google e pesquisei pelos três nomes, o verdadeiro e os dois falsos mas não consegui encontrar diferenças nas imagens, especialmente nas barbatandas. Como é que distinguem? Boas, Este site mostra as diferenças entre as 3 espécies: Rummy-Nose Tetras: Differences Between the Three Species. É sobretudo diferenças a nível de coloração na cauda e do tamanho da mancha vermelha. Cumps
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Eu comprei a 2,60 cada -......Ornimundo power. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cfatelo Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 (editado) Eu comprei a 2,60 cada -......Ornimundo power. Phone-ix banana rock e achas barato? cumps Editado Dezembro 14, 2007 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Estou que é para não chorar LOL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cfatelo Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Estou banana rock que é para não chorar LOL Ah ok Deixa lá, são bem bonitos!! abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
RuiRP Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 €2.60?? Lol.... Bem, o artigo do link é bom mas mesmo assim só excluo uma hipotese, e fico sem saber exactamente qual deles é... se o rhodostumus, se o bleheri... mas é um Hemigrammus...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Diz-me lá onde arranjas mais barato - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
RuiRP Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Vi na Aquaplant (Benfica) a 1.75€ ou 1.95€... n me lembro bem...
cfatelo Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Na Naturline tb têm a 1.95eur. Eu comprei tb a 1.95 na Zoolife, em Corroios. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts