luisferreira Publicado Setembro 7, 2007 Publicado Setembro 7, 2007 Olá! Eu ando á procura de um termostato para um cubo de 5 litros alguém sabe se existe ?? obrigado luis Citar
cliov6 Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Boas existem termostados pequenos para tartarugueiras no continente passa por la . Eu tive um bastante tempo num nano. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Olá! Eu ando á procura de um termostato para um cubo de 5 litros alguém sabe se existe ?? obrigado luis Mas isso vai levar algum peixe? Se for só para camarões, normalmente nem é preciso. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
nunoni Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) A Hydor tem uns termostatos de 7.5W pequeninos http://www.hydor.it/index_en.htm e ainda há destes, um amigo meu tem no cubo Betta dele: http://cgi.ebay.de/Aquariumheizer-Heizer-b...1QQcmdZViewItem Editado Setembro 7, 2007 por nunoni Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
luisferreira Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 bem obrigado por as respostas ! vai levar umas japonicas! obrigado! cumps. luis Citar
tomas bandeira Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 ricardo diogo , porque é que os camaro~es não precisam de termostato , eles não necessitam da agua para cima dos 25º? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 ricardo diogo , porque é que os camaro~es não precisam de termostato , eles não necessitam da agua para cima dos 25º? Depende dos camarões. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts