cfatelo Publicado Setembro 7, 2007 Publicado Setembro 7, 2007 Boas. Gostaria de saber se os modelos Eheim 2215 ou 2217 têm torneiras de segurança para bloquear a água quando é necessário fazer a manutenção do filtro. P.ex. na série Professional, existem 2 válvulas que estão ligadas às mangueiras de entrada e saída de água que se fecham quando é necessária manutenção ao filtro. Os filtros 215 ou 2217 da série Classic têm algo semelhante? cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
mulato Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 boas o 2215 nao tem, recebi o meu a pouco tempo e nao tinha, mas ja vou encomendar um par de torneiras. cumps Citar
David Cabete Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Boas Por vezes têm, mas vem indicado na caixa como "Oferta"! Mas se fizerem as contas, de oferta não tem nada... Por exemplo no 2217, há a versão simples, ( sem torneiras ), versão com torneiras e outra ainda com torneiras e massa filtrantes. Isto tanto acontece em Portugal como fora do país. Na duvida ( se traz torneira ou não ), perguntem ao vendedor/fornecedor. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
fernando3 Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 eu comprei o meu filtro eheim 2017, ja com torneiras e materias filtrantes ( completo pronto a utilizar), por 115 euros. fernando3 Citar
fjmr123 Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Um conselho compra sem torneiras e compra as mesmas à parte, sai mais barato que comprar com torneiras de oferta. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts