Alexandre Rodrigues Publicado Setembro 7, 2007 Publicado Setembro 7, 2007 Olá a todos, amanhã, dia 8 de Setembro pelas 16.00h. vou estar no Cabo Raso para uma recolha de água com a bomba do Fórum. Quem quiser aproveitar é só encher pertinho do carro e não é preciso molhar os pés . Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Tiago Proença Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Só estou a espera da resposta do octopus devido aos bindons,se for resposta positiva amanha estou ai EX-Naysel
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 ora bem... eu não vou lá para ir à água... vou para lá à caça de bichezas...e para ajudar no que for preciso, CLARO! Portanto sou capaz de aparecer lá por volta das 17h +- quando virem um Astra cinza armado em jipe, sou eu!
Tiago Proença Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 nós vamos mas é de manha,quem quiser apareçer tambem... bom recolha EX-Naysel
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 de manhã??? Então mas o Alexandre escreveu às 16h....
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Boas hoje o pessoal pode escolher ou vai de manha com o octupus ou á tarde com o Alex!!!
Tiago Proença Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 200 e tal litros já ca cantam EX-Naysel
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 e eu vou arrancar daki a nada
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 200 e tal litros já ca cantam não te esqueças das fotos da montagem!!!
Tiago Proença Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 não te esqueças das fotos da montagem!!! claro falta agora é arranjar rocha EX-Naysel
octopus Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Boas, Zaad, fomos de manhã. Os horários disponíveis, assim o obrigaram. Já te mandei MP. No próximo fds, vamos lá voltar, em hora para apanhar bicharada. Bicharada e mais uns litros valentes de àgua. As fotos de ontem, estão no tópico : "A primeira ida do Naysel ao Cabo Raso". Como disse por MP, se formos na próxima semana, tem de ser no Sábado. Domingo, tenho o Belém com o Leiria, no Restelo. O trabalho está primeiro.......................... às vezes. Abraço, Paulo
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 (editado) Boas,Zaad, fomos de manhã. Os horários disponíveis, assim o obrigaram. Já te mandei MP. No próximo fds, vamos lá voltar, em hora para apanhar bicharada. Bicharada e mais uns litros valentes de àgua. As fotos de ontem, estão no tópico : "A primeira ida do Naysel ao Cabo Raso". Como disse por MP, se formos na próxima semana, tem de ser no Sábado. Domingo, tenho o Belém com o Leiria, no Restelo. O trabalho está primeiro.......................... às vezes. Abraço, Paulo Paulo, isso de ir de manhã e tal... um gajo está a reciclar e não deve ser muito saudável acordar cedinho... mas enfim... fui pra lá quando estava maré vazia e lá andei pelas poças e pelas piscinas... realmente a água estava muito razoavelmente moderadamente convidativa pró mergulho... o problema é q não tinha roupa a mais... (não me apetecia vir molhado pra casa). Mas prá semana que vem lá estou! Abraço, Ricardo Editado Setembro 10, 2007 por zaad
Recommended Posts