mexas Publicado Setembro 6, 2007 Publicado Setembro 6, 2007 (editado) Boas pessoal, Tenho aqui uma dúvida. Alguém me sabe dizer que molly é este? Se soubessem o nome comum e/ou o cientifico era excelente. Cumps. Editado Setembro 6, 2007 por mexas Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
susananunes Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 ja agora, aproveitando o tópico, poderiam dizer-me como se reproduzem as molys balão? Ou seja, a reprodução funciona nos mesmo moldes dos guppys, platys e fiiguras afins? Obrigado Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 ja agora, aproveitando o tópico, poderiam dizer-me como se reproduzem as molys balão?Ou seja, a reprodução funciona nos mesmo moldes dos guppys, platys e fiiguras afins? Obrigado Sim. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joaoadias Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 (editado) há informação Aqui (inglês) Editado Março 2, 2008 por joaoadias Citar
Daniel Santos Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Sao mollies balao pois! e rep+roduzem-se bem sao viviparos""!! e normalmente nao comem os filhso como os outros! CUmps (há exepçoes)! Citar *
Recommended Posts