kromo Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 algas..é normal ter no inicio. o tronco está a dar de si... saca e lava, retira esse fungo branco. o quarto ta giro. os posters assim assim. uma coisa é certa, estava as fotos se, grande entusiasmo, quando vejo os "Putos" e fiquei satisfeitissimo. Não que a aquariofilia seja para "cotas", mas sim porque vi entusiasmo, amor e paixão no hobby, e porque tb o mesmo acaba por servir para travar conhecimento com outros aquariofilistas. Quem sabe: "POde ser o principio de uma grande amizade.!" :D força aos 3. e parabens. Citar
maine_irving Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 (editado) Agora que reparei melhor, realmente, as pedras estão dando um mega contraste... seria melhor se elas fossem escuras... Não teria como mudar? Ps:Eu nunca tive posters no meu quarto o.Ô Sou anormal? Editado Setembro 8, 2007 por maine_irving Citar
João Fradique Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 LOL eu também não. Citar Green One João Fradique
Daniel Almeida Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Ps:Eu nunca tive posters no meu quarto o.Ô Sou anormal? Podes sempre mandar essa frase para uma revista para te aconselharem XD para a MAia ou qualquer coisa assim (em portugal é a a Maia= JKing Citar Daniel Almeida
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Pois o probolema e que nao tenho muita mobilia e nao gosto de ver paredes sem nada ACABOU O OFF-TOPIC Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 o.o depois de muita luta , de tirar hardscape , de dar lhe banh com o chuveiro, de esfregalo e voltar a dar banho com o chuveiro ! ACABOU SE A MAMA TODA ( como diz o Black Skin xD ) JA NAO A FUNGOS PARA NINGUEM , mas quando tirei os troncos o fungo soltou se todo e o aquario ficou com uma camada gordurosa e fiz lhe uma tpa de 4 litros , depois puz os troncos tirei as pedras a mais , mudei uma planta de posicao e prontos mais tarde tiro fotos e posto , agora ta a asentar a poeira Citar Meu Tanganyika de 60l
kromo Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 o.o depois de muita luta , de tirar hardscape , de dar lhe banh com o chuveiro, de esfregalo e voltar a dar banho com o chuveiro ! ACABOU SE A MAMA TODA ( como diz o Black Skin xD ) JA NAO A FUNGOS PARA NINGUEM , mas quando tirei os troncos o fungo soltou se todo e o aquario ficou com uma camada gordurosa e fiz lhe uma tpa de 4 litros , depois puz os troncos tirei as pedras a mais , mudei uma planta de posicao e prontos :D mais tarde tiro fotos e posto , agora ta a asentar a poeira :D ao tronco da-lhe com uma fervura agua com sal. deve resolver o problema do fungo que senão irá voltara a aparecer. tão giros os posters Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 tão giros os posters :D Desisto Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Novas fotos , tive que mudar um bocado os troncos porque tirei os e nao tava a conseguir por como antes ( da outra vez foi a balda xD e desta tb ) ficam aqui fotos fresquinhas Prontos ja ta Nao m canso de agradecer ao meu amigo Daniel por me ter dado as plantas ! Obrigado .. Espero que gostem PS : Já sem fungos :morning: Citar Meu Tanganyika de 60l
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 ta porreiro acho que esta melhor assim amanha se quizeres passa por ca para vires buscar as plantas Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Hoje acordei liguei a luz do meu aquario e quando dou de caras , OS FUNGOS VOLTARAM Mas eu pensei " Vai ser esta coisa nojenta e feia que me vai vencer? TRONCO vai ja para a panela VAIS FERVER EM SAL GROSSO MAUHAUHAUAHAUHAUHA , 2 horas depois ja tinha chá preto na panela" Voltei a por tudo como estava e pronto VENCIVOS MALDITOS FUNGOS MAUHAUHAUAAHAUHA Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Boas pessoal actualizo aqui com fotos com o fundo preto que pedi para o meu pai me comprar de manha e de seguida fiz uma tpa de 4 litros Já sem fungos nenhuns ( fervidos 1.30 com sal grosso ate ficar cha preto MAUAHUAHUAHAUHAUA ) Hoje vou comprar mais qualquer coisa com o Daniel Almeida e vou buscar o co2 e as plantas a casa do Miguel ( obrigadao miguel ) Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Boas novo peixe! La fui eu passar outra tarde nas lojas de animais com o meu grande amigo Daniel Almeida ! Tinhamos que subir uma grandeee rua...Pronto la subimos e chegamos la em 15 minutos! Hmm 14:30! Toca a esperar meia hora ja fartos abrem a loja com ja umas 5 pessoas ca fora a espera...La vomos ficamos la 30 minutos e tive a ver os colisas..:Comprei um e ja tenho fotos! Aqui estao: Bonito nao é? Comentem!!! Citar Meu Tanganyika de 60l
cjguarda Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Para início está porreiro, vamos ver a evolução... Quanto ao peixe nem vou comentar (mas gostos, são gostos)... Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Para início está porreiro, vamos ver a evolução... Quanto ao peixe nem vou comentar (mas gostos, são gostos)... Tu dizes quanto ao peixe nem vou comentar depois dizes gostos sao gostos! Podias ser menus agressivo ! Citar Meu Tanganyika de 60l
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Eu acho o peixe um espectaculo!!!! p.s.: também tive o quarto sem posters até aos 16 anos XD Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
ricardo gomes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Tem potencial para se conseguir uma coisa em grande, tirando é o forte contraste das pedras, mudando para umas mais escuras. Quanto á escolha dos peixes, os neons acho boa escolha, agora a colisa, pelo que sei, sao peixes que devem ser mantidos aos pares, ja que gostam de companhia da mesma espécie, e será que tens espaço para mais um? Quanto ás algas, é medir os fosfatos. ps: E mudar os posters? Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 (editado) Bom, como sub-sub-sub-moderador tenho que dizer qualquer coisa... Querem falar de posters, OFF-TOPIC. Aqui fala-se de aquariofilia!!! Sim, eu sei, também falei disso, mas já me arrependi de o ter feito. Editado Setembro 10, 2007 por Francisco Mendes Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Onde é que apanhaste esse tronco? É que não me parece que estive-se realmente seco, daí estar a criar fungos a torto e direito. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 (editado) É de videira ! Andei com o meu amigo Daniel Almeida a darmos uns pontapes em uns ramos de videira , depois descascei-o teve em molho com sal grosso varios dias e foi para o aquario...Devia ter deixado mais tempo...Mas agora fervi ate ficar cha preto ( ) e nunca mais apareceram ( antes durante a noite apareciam logo ) ja combati os fungos com tpas de 4 litros todos os dias ! Pois só nao comprei a femea porque nao havia! Perguntei ao -daniel estes colisas aqui sao um casal? -E ele acho que nao pergunta a senhora mas ela vai dizer que sim so para os te vender -eu penso logo numa tactica e digo lhe -Chamo a senhora Oh desculpe estes colisas sao dois machos? ( assim bue intressado ) e ela sim sao entao nao quero 4 feira vamos buscar peixes novos outra vez la acima! PS: Estou a pesquisar algumas coisas sobre colisas laila! Comprei-o ontem e ja ta muito feliz ja faz ninho de bolhas e tudo è assim ele ta no nano com a betta femea cheia..Espero que nao ande atras dela para abracos nupciais xD Editado Setembro 11, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
André Ramos Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 -eu penso logo numa tactica e digo lhe-Chamo a senhora Oh desculpe estes colisas sao dois machos? ( assim bue intressado ) e ela sim sao entao nao quero Vejo que andas a aprender... deve ser dos ares daqui do fórum...eheh Citar
cjguarda Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Tu dizes quanto ao peixe nem vou comentar depois dizes gostos sao gostos! Podias ser menus agressivo ! Caros colegas, Longe de mim querer parecer agressivo... ..mas acho perfeitamente possível gostar de um aquário e não gostar de nenhum peixe que esteja nele... Já ando nisto há alguns anos, pelo que o tempo das colisas já passou e actualmente só se forem para alimentar óscares (acrescento que nunca alimentei óscares com peixes - mas são apenas opiniões) Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Novas fotos ( PLANTAS , CO2 E AMPULARIA OFERECIDOS PELO MEMBRO MIGUEL GUERREIRO! AGRADECO JA AQUI ) Ja sem pedras e com plantas ( sim eu sei ta uma granda confusao! mas ia a uma festa de anos aos karts de palmela ) aqui ficam Prontos! Brigadao Miguel Daniel amanha peixarada Citar Meu Tanganyika de 60l
Daniel Almeida Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Novas fotos ( PLANTAS , CO2 E AMPULARIA OFERECIDOS PELO MEMBRO MIGUEL GUERREIRO! AGRADECO JA AQUI ) Ja sem pedras e com plantas ( sim eu sei ta uma granda confusao! mas ia a uma festa de anos aos karts de palmela ) aqui ficam Prontos! Brigadao Miguel Daniel amanha peixarada Ui Ui isso vai ter que levar uma arrumaçao sem duvida pa consegues fazer melhor... Peixerada amnha que chega um novo carregamento..~ Pra cima deles! Citar Daniel Almeida
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 eu cnheço akel ampularia d algum lado Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts