João Fradique Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Pedro quanto custou o Co2? Citar Green One João Fradique
pliplopla o peixe Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 oi para ter neons e fixe e ter um cardume de 10 a 15 dependedo do tamanho do aquario e se tiveres cardumes poem um peixe grande para nao andar um aqui outro ali para eles terem medo e andarem juntos fica fixe PS: peixe grande pode ser um ciclideo africano Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 (editado) oi para ter neons e fixe e ter um cardume de 10 a 15 dependedo do tamanho do aquario e se tiveres cardumes poem um peixe grande para nao andar um aqui outro ali para eles terem medo e andarem juntos fica fixe PS: peixe grande pode ser um ciclideo africano Outravez esta afirmaçao.Isto é caso para: OS CASTIGADORES DA PARVOICE!! olha lá, explica lá porque é que ele ia por um ciclideo africano se os neons sao americanos, e o aqua é pequeno??????? nao entendo... Acho que tabem nao goatavas que te andassem a expantar pa um sitio ou para o outro... Abraço Editado Setembro 12, 2007 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
pick Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 (editado) ciclidio africano c neons?????? abro ja o jogo de apostas... 1º oferta : 30 segundos que duravam... naaaaaaaaaaa...deixa tar os neons sossegadinhos que tao bem abraços Editado Setembro 12, 2007 por pick Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 oi para ter neons e fixe e ter um cardume de 10 a 15 dependedo do tamanho do aquario e se tiveres cardumes poem um peixe grande para nao andar um aqui outro ali para eles terem medo e andarem juntos fica fixe PS: peixe grande pode ser um ciclideo africano percebo o que queres dizer...Mas sabes os peixes tambem sao seres vivos tambem teem medo....Imagina te dentro de uma casa onde nao puseses sair com um grupos de amigos com terroristas atras de ti para te matarem? Era bonito? Acho que nao! Citar Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 percebo o que queres dizer...Mas sabes os peixes tambem sao seres vivos tambem teem medo....Imagina te dentro de uma casa onde nao puseses sair com um grupos de amigos com terroristas atras de ti para te matarem? Era bonito? Acho que nao! Ganda lol Citar Green One João Fradique
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 va fim ao OFF-TOPIC PS: 100 mensagens Citar Meu Tanganyika de 60l
Daniel Almeida Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 va fim ao OFF-TOPIC PS: 100 mensagens :D :D :new- Citar Daniel Almeida
Francisco Mendes Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 oi para ter neons e fixe e ter um cardume de 10 a 15 dependedo do tamanho do aquario e se tiveres cardumes poem um peixe grande para nao andar um aqui outro ali para eles terem medo e andarem juntos fica fixe PS: peixe grande pode ser um ciclideo africano ... :D :D Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Essa "tácitca" só deve ser usada em aquários grandes e se o peixe "grande" for pacifico. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
cjguarda Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Eu não aconselho, mas não há nada como experimentar... Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 mete ai actualizaçoes Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
André Allen Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 AH AH AH AH AH AH AHA HA HA HAH AH AH AH Estou farto de me rir convosco !!! Do melhor !!! Arruma lá a salada no aqua, que isso pode ficar 5 estrelas !!! Citar Mega abração,ALLEN
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Ja ta organizado e ja tenho fotos so que so posto amanha porque vou por mais plantas Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Publicado: Setembro 15, 2007 MAIS E MAIS E MAIS E MAIS ACTUALIZACOES Comprei 3 guppies! E plantei e organizei tudo Aqui estao as fotos! Pronto :D COMENTEM :D Citar Meu Tanganyika de 60l
André Ramos Publicado: Setembro 15, 2007 Publicado: Setembro 15, 2007 cuidado com a sobrelotação amigo! já agora umas fotos dos guppys com maior detalhe por favor... Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Publicado: Setembro 15, 2007 Ai esta o problema ... O raio dos bichos nao param quietos e sai sempre desfucado Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Publicado: Setembro 15, 2007 Quanto a sobrelotacao o miguel vai me vender um aquario maior esta semana Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 Organizei a salada e fui apanhar uma pedra que ja tava na minha rua a 3 meses :S fervi muito bem e coloquei...Vejam se gostam Prontos...5 feira ou sexta ja tenho o aquario novo que vou buscar a casa do miguel ! ( tava completamente sem dinheiro e peguei aqui em 7 jogos da ps2 e vendi 45 € ! ) Espero que gostem PS: Porra oh miguel eu amo a ampularia que me deste a comida toda que vai parar ao fundo ela limpa num instante thanks Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) Hey entao? Crazy Roots nao morreu! MAIS ACTUALIZACOES :D Uma geral :D Tirei a tampa da calha porque tornava a agua muito quente e por isso ficou so a calha e fica mais estectico para mim e é mais facil alimentar , mexer no aquario e nunca passa dos 27 graus A cabomba cresce e cresce e cresce e cresce :D O meu grande colisa :D Dois dos meus Neons 1 dos meus 2 guppys ( sim tinha um trio mas nao sei porque a femea morreu cheia ) Gostava que me dizem se a especie dele Ps: Vou tentar tirar ao outro mas nunca esta quieto torna se dificil Editado Setembro 21, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
André Ramos Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 ou e rafeiro ou e um full red.. Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 É um gold red e o amarelo é um micarif sunset. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
jsmachado Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Quantosd peixes tens ao todo no teu aqua? Citar
biscuits Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 vinha pedir uma ajuda se souberes qual é o nome daquela planta por tras da pedra com folhas avermelhadas.é que estou a montar um nano tenho lá uma dessas. Citar
joaoadias Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 so uma pergunta porque é q mudaste de filtro? Citar
Recommended Posts