Pedro D. Fernandes Publicado Setembro 6, 2007 Publicado Setembro 6, 2007 (editado) Ola pessoal!Este e o meu aquario que montei numa tarde MUITOOO bem passada com os membros do forum João Fradique e Daniel Almeida! Nome: Crazy Roots ( por termos montado a balda xD ) Data de Montagem: 06/09/2007 Aquário: 45x25x25 Aquecimento: Termostato da Aquapor Temperatura: 27º pH:não sei Filtro: Microon ( nao sei quantos litros filtra a hora ) Fotos : Por ordem Eu ( de amarelo ) em baixo João Fradique (membro do forum ) e Daniel Almeida (membro do forum ) Agradeco-lhes a eles porque foi uma tarde muito bem passada e sem eles o aquario era impossivel de ser criado Obrigado por tudo Espero que gostem PS: A agua ta um bocado suja porque a poeira ainda estava a asentar Editado Setembro 15, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
Daniel Almeida Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 (editado) Ola pessoal!Este e o meu aquario que montei numa tarde MUITOOO bem passada com os membros do forum João Fradique e Daniel Almeida! Nome: Crazy Roots ( por termos montado a balda xD ) Data de Montagem: 06/09/2007 Aquário: 45x25x25 Aquecimento: Termostato da Aquapor Temperatura: 27º pH:não sei Filtro: Microon ( nao sei quantos litros filtra a hora ) Fotos : Por ordem Eu ( de amarelo ) em baixo João Fradique (membro do forum ) e Daniel Almeida (membro do forum ) Agradeco-lhes a eles porque foi uma tarde muito bem passada e sem eles o aquario era impossivel de ser criado Obrigado por tudo Espero que gostem PS: A agua ta um bocado suja porque a poeira ainda estava a asentar heHE OLA AMIGO MAS QUE TARDE BEM PASSADa FOi mt fixe irmos aos peixes ao C# de judas Mesmo assim foi fixe e a riccia foico bue fixolas mnos troncos mas esperemos que a agua acente pa plantar mais algumas plantas e meter os neon!!! P.S.:Aquela calha onde eu tenho o raço estava mesmo quente porra!! FIca bem Editado Setembro 6, 2007 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
João Fradique Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 (editado) heHE OLA AMIGO MAS QUE TARDE BEM PASSADa FOi mt fixe irmos aos peixes ao C# de judas Mesmo assim foi fixe e a riccia foico bue fixolas mnos troncos mas esperemos que a agua acente pa plantar mais algumas plantas e meter os neon!!! P.S.:Aquela calha onde eu tenho o raço estava mesmo quente porra!! FIca bem Foi uma big tarde mt bem passada . Só espero que sejas bom aquariofilista Já agora , obrigado pelo filtro Editado Setembro 6, 2007 por João Fradique Citar Green One João Fradique
Peter2 Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 e bom ver o pessoal mais novo a interagir (brincar) parabens pelo aqua ta muito porreiro Abraços Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Daniel Almeida Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 e bom ver o pessoal mais novo a interagir (brincar) parabens pelo aqua ta muito porreiro Abraços Hehe fala um gajo muita veljo HIHIHI ;) Citar Daniel Almeida
Peter2 Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 daniel sabes como é......... muita experiencia muita experiencia......esta a vir ao de cima Abraços Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
DevilRoad Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Boas, pelo que vejo nos posters acho que devias apostar em ciclideos para teres um WWE no aquário eehehehe (na brinca) Pelos vistos foi uma tarde bem passada e isso é que importa, agora queremos ver esse agua ao longo dos tempos. Cumps Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 6, 2007 Autor Publicado: Setembro 6, 2007 sabes como e quarto de jovem tem de ter muitos posters xD Citar Meu Tanganyika de 60l
João Fradique Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 sabes como e quarto de jovem tem de ter muitos posters xD Ou não lol Citar Green One João Fradique
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 boas ent td bem? epa ta porreiro o aqua! so nao gosto das pedras brancas, podias meter umas plantitas atras...eu ja te disse que arranjava a garrafita do co2 e as plantas e so passares por ca Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
maine_irving Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 OPa! Gente da minha idade!! rs :-D Eu não tenho posters no quarto! Muito legal o aqua! Parabens^^ Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) Ou não lol VAMOS E PARAR COM O OFF-TOPIC Editado Setembro 7, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
André Ramos Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 geralmente as meninas é que têm posters no quarto...(sem mais comentários) :-? :-? :-? :-? :-? :-? Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 geralmente as meninas é que têm posters no quarto...(sem mais comentários) :-? :-? :-? :-? :-? :-? HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAH Coitado XD Citar Daniel Almeida
Marta Silva Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 geralmente as meninas é que têm posters no quarto...(sem mais comentários) isso é descriminação, agora só as meninas é que tem posters no quarto? eu já não tenho nenhum no meu quarto desde os meus 11/12 anos acabando com o off-topic e falando no aqua.. o aqua giro, que iluminação é que tens para isso? acho que não a referiste. mais umas plantas e ficava ainda melhor, mas também concordo com o Miguel Guerreiro, dispensava as pedras brancas.. Citar
cjguarda Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 As pedras contrastam em demasia.... Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) geralmente as meninas é que têm posters no quarto...(sem mais comentários) :-? :-? :-? :-? :-? :-? -.- se fores a reparar sao posters se surf e da wwe -.- E FIM AO OFF-TOPIC !! Editado Setembro 7, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 MONTEI ONTEM E JA TEM ALGAS! TOCA A COMBATELAS ! Citar Meu Tanganyika de 60l
André Ramos Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 marta quando falo de raparigas falo de meninas com uma idade ate aos 14/15 anos... eu sei que ja es uma pre adulta(eheheheheh) mas mesmo assim... se metesses posters das divas da wwe assim sim elogiava-te... agora um rapaz ter fotos de homens todos musculados no quarto nao e bom sinal... :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) marta quando falo de raparigas falo de meninas com uma idade ate aos 14/15 anos... eu sei que ja es uma pre adulta(eheheheheh) mas mesmo assim... se metesses posters das divas da wwe assim sim elogiava-te... agora um rapaz ter fotos de homens todos musculados no quarto nao e bom sinal... :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah nyah Ai o caracas! Isto ja ta a ir por onde n devia ir... È PARA FALAR DO CRAZY ROOTS NAO DOU MEU QUARTO PA PAREM COM O OFF-TOPIC Editado Setembro 7, 2007 por pedrotyson Citar Meu Tanganyika de 60l
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 Hoje intruduzi peixes ( ja tinha a agua a ciclada e tavam em quarentena ) Intruduzi 5 neons e brevemente vou comprar mais 3 Deixo Aqui fotos AGORA COMBATER ALGAS Citar Meu Tanganyika de 60l
Daniel Almeida Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 As pedras contrastam em demasia.... As pedras sao só para os troncos nao flutuarem Citar Daniel Almeida
Marta Silva Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 As pedras sao só para os troncos nao flutuarem mas aquela pedra ali por baixo do filtro tá a segurar algum tronco? talvez seja aqui pela foto que não consigo ver Citar
André Ramos Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 para começar está mais ao menos... descullpa mas isso precisa de mais plantas... acredita que fica melhor...Cumps... (e ja agora MUDA OS POSTERS!!!) Citar
Recommended Posts