xalam Publicado Setembro 6, 2007 Publicado Setembro 6, 2007 (editado) Boas, peço desculpa ao pessoal que já tinha respondido, mas fiz uma confusão tremenda entre os Apistos e os Kribs... Já tive apistos mas não se safaram, agora tenho é um casal de kribensis, já com duas ninhadas feitas... Mesmo assim coloco a questão, quanto tempo até ficarem em condições para irem descobrir novas águas ??? Abraço Xalam Editado Outubro 1, 2007 por xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
DanielSilva Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Boas, gostaria de saber qual a altura ou tamanho ideal para começar a retirar do àqua os Apistogrammas juvenis ? Abraço Xalam Antes de mais PARABÉNS!! Quando nasceram? Penso que ao fim do 1.º mês de vida já são suficientemente independentes e será mais seguro mudá-los para outro aquário. Abraço
xalam Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 Antes de mais PARABÉNS!! Quando nasceram? Penso que ao fim do 1.º mês de vida já são suficientemente independentes e será mais seguro mudá-los para outro aquário. Abraço Obrigado Quando nasceram ? Qual dos cardumes A minha pergunta era mais para os começar a dar ou vender... é que o primeiro cardume já tem uns bons dois meses, e ainda estão muito pequenos, com cerca de 1cm... Estou a começar a ficar apertado em espaço Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Janeko Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Obrigado Quando nasceram ? Qual dos cardumes A minha pergunta era mais para os começar a dar ou vender... é que o primeiro cardume já tem uns bons dois meses, e ainda estão muito pequenos, com cerca de 1cm... Estou a começar a ficar apertado em espaço Abraço Xalam boas, tal como muitos de nos, poucos aquas para tanto peixe tenta pedir um aqua emprestado guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
DanielSilva Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Obrigado Quando nasceram ? Qual dos cardumes :D A minha pergunta era mais para os começar a dar ou vender... é que o primeiro cardume já tem uns bons dois meses, e ainda estão muito pequenos, com cerca de 1cm... Estou a começar a ficar apertado em espaço Abraço Xalam Eu estou a vender os meus agora, teem cerca de 6 meses e os machos já estão mesmo muito crescidos.
xalam Publicado: Setembro 8, 2007 Autor Publicado: Setembro 8, 2007 Eu estou a vender os meus agora, teem cerca de 6 meses e os machos já estão mesmo muito crescidos. Ui, 6 meses ??? E quantas ninhadas já tiveste durante esse tempo ??? Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
André Marçal Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Até sou capaz de estar intressado! :D Fantástico parabens pelas criações!
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 Ui, 6 meses ??? E quantas ninhadas já tiveste durante esse tempo ??? Abraço Xalam se tiveres disposto a ler 4 paginas, lê aqui
xalam Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 se tiveres disposto a ler 4 paginas, lê aqui Boas, obrigado pelo link, 4 páginas com ninhadas dessas são rápidas e agradáveis de ler... Vou deixar os meus jovens crescer mais uns tempinhos... Obrigado pelas respostas. Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Samuel Lopes Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Boas, obrigado pelo link, 4 páginas com ninhadas dessas são rápidas e agradáveis de ler... Vou deixar os meus jovens crescer mais uns tempinhos... Obrigado pelas respostas. Abraço Xalam Olha desculpa lá a ignorância mas a Assenta é perto de onde? Já agora daqui a uns meses também estaria interessado nuns meninos (e meninas) desses. Cumps Sam
xalam Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 Olha desculpa lá a ignorância mas a Assenta é perto de onde?Já agora daqui a uns meses também estaria interessado nuns meninos (e meninas) desses. Cumps Sam Assenta fica a uns KM's acima da Ericeira. Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
xalam Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Sorry !!!! Agora o mais certo é chamarem-me uma data de nomes ... Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Recommended Posts