tomas bandeira Publicado Setembro 6, 2007 Publicado Setembro 6, 2007 (editado) boas queria saber o que é que vocês dão aos vossos peixes do malawi ao longo de uma semana?? Editado Setembro 6, 2007 por tomas bandeira
João Magalhães Publicado: Setembro 8, 2007 Publicado: Setembro 8, 2007 boas queria saber o que é que vocês dão aos vossos peixes do malawi ao longo de uma semana?? Tudo desde que seja à base de ervinha! João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
MakoShark2 Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 (editado) Receita para ciclideos do Malawi Cumps. Editado Setembro 10, 2007 por MakoShark2 Daniel Santos (aka MakoShark2).
Nuno Antunes Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Eu quase de tudo... excepto: -Tublifex -Larvas de mosquito -coração de boi/misturas para discus. Comidas de marca dou-lhes: -spirulina da tropical. -sera vipan -nutrafin spirulina flakes Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
tomas bandeira Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 Eu quase de tudo... excepto: -Tublifex -Larvas de mosquito -coração de boi/misturas para discus. Comidas de marca dou-lhes: -spirulina da tropical. -sera vipan -nutrafin spirulina flakes o que é que é "quase tudo" , ou seja , dá-me exemplos das coisas que dás
smoot Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 (editado) makoshark nao consigo visualizar a receita.. cumps luis Editado Setembro 13, 2007 por smoot Abraço
Recommended Posts