Jorge Bento Publicado Setembro 6, 2007 Publicado Setembro 6, 2007 Olá a todos! Fica aqui o link do site da APB... Queria saber a vossa opiniao enquanto a estrutura do site e organização e que se tivessem artigos ou outro material interessante( de preferencia de origem portugues e nao copiados de outros sites) mandassem para eu lá por e começar a andar para a frente pelo menos com o site http://bettaclub.com.sapo.pt/ Cumprimentos Jorge Bento P.S. Tenho dois aquas de reprodução com ovos , começar a aquecer para quando fizermoa a importaçao<!!! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Fábio Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Parabéns Jorge Tá muito bom o site no que precisares de ajuda já sabes apita abraços
Martinho Brazão Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Olá. Gostei do que vi acho que para começar esta muito bom , é claro que temos que começar a colocar imagens dos nossos bettas made in Portugal e como já tentei empresar-me contigo Jorge no que for possível eu poder ajudar deste lado do atlântico cá vou estar é só ligar. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Recommended Posts