Recommended Posts

Publicado

alguém me sabe dizer se os sistemas completos de co2 da aquarisctic são bons e funcionam bem?

Já agora compensa comprar a garrafa de 2000 em relação à de 500g?

Se alguém me pudésse responder agardecia.

Obrigado e abraços

RMM

Publicado:
alguém me sabe dizer se os sistemas completos de co2 da aquarisctic são bons e funcionam bem?

Obrigado e abraços

RMM

Compensar a de 2 kg, compensa. Se é bom, ainda ninguem se queixou...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Obrigado e abraços

RMM

Estou com o mesmo dilema e tambem a querer saber se dá para encher em qualquer loja que meta CO2.

Publicado:
Estou com o mesmo dilema e tambem a querer saber se dá para encher em qualquer loja que meta CO2.

Quanto a encher penso que as botijas serão minimamente universais, mas como me vou iniciar no que toca a este equipamentos, corrijam-me se eu estiver errado.

Se bem que a hipótese de encher na naturline é boa, porque eles devem ter capacidade para este tipo de botijas.

O que me fez mais confusão é o facto de ser completado com material da tetra que tenho ideia que é de menor qualidade face ao jbl ou eheim, até porque os difusosres destas marcas parecem-me bem maiores face ao que vem incluído neste sistema.

RMM

Publicado:

Parecem-me garrafas normais. A minha mandei encher numa casa que trabalha com extintores. Menos de 4 euros por 500g, se fosse 1 kg 6 euros.

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Publicado:
Parecem-me garrafas normais. A minha mandei encher numa casa que trabalha com extintores. Menos de 4 euros por 500g, se fosse 1 kg 6 euros.

ando a ser enganado!!!!! aqui em coimbra tb numa casa de extintores cobram-me 11 euros por encher a minha que é de 500 gramas!!! :Pcabecaduracabecaduracabecadura

Publicado:
ando a ser enganado!!!!! aqui em coimbra tb numa casa de extintores cobram-me 11 euros por encher a minha que é de 500 gramas!!! ::D:;);):P

11euros???Epaaaaa..

Eu paguei 3euros pela minha de 500g

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!