RuiMacedo Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 Boas... Alguem me pode dizer quanto tempo demoram os ovos dos camaroes a passar das costas para a barriga????? Obrigado pela atençao Rui Macedo
Hugo F Santos Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 isso nao me lembro mas depois ainda falta perto de um mesito Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
fjmr123 Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Ficam 3 dias nas costas à espera que o macho os fecunde, depois passsam-se para a barriga e 20 dias depois nascem os pequenitos. Tudo depende da temperatura, mas os tempos são +/- estes. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Claudio Cabral Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 (editado) Ficam 3 dias nas costas à espera que o macho os fecunde, depois passsam-se para a barriga e 20 dias depois nascem os pequenitos. Tudo depende da temperatura, mas os tempos são +/- estes. peço desculpa em discordar caro amigo... que eu tenha conhecimento nao ha tempo certo para os ovos passarem das costas para a barriga. vai depender das condições que lhes dermos, ate porque por vezes ha femeas ovadas que têm ovos no pescoço a espera. Tambem penso que a fecundação é feita apenas quando estes ja se encontram na barriga... a partir dai a uma temperatura media de 25º sao 23 dias ate eclodirem... Editado Setembro 6, 2007 por Claudio Cabral
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Gostava também de saber, até porque tenho uns 150 Red´s adultos e as vezes vejo umas 20 ou 30 fêmeas com a parte das costas amarelada( não são ovos ) e depois nao se verificam assim tantas com ovos na barriga, dá sensação que podem estar algum tempo amareladas sem ovos... "Time is money spend it"
Recommended Posts