Recommended Posts

Publicado

tenho um betta macho num aqua de 30x30, sozinho. Que peixes acham que posso juntar?

Fêmea não quero pois não quero estar a fazer criação e nem tenho onde a por nos períodos "conturbados" do casal (se a pusesse no aqua dos discus comiam ampulárias ao pequeno-almoço).

Obrigado desde já!

DBDportugal.gif
Publicado:
tenho um betta macho num aqua de 30x30, sozinho. Que peixes acham que posso juntar?

Fêmea não quero pois não quero estar a fazer criação e nem tenho onde a por nos períodos "conturbados" do casal (se a pusesse no aqua dos discus comiam ampulárias ao pequeno-almoço).

Obrigado desde já!

Podes sempre por plantas e fazer um plantado para o betta #food . Mas falando a serio é uma aqua muito pequeno vai ser dificil encontrar companhia que ele goste, a nao ser que seja daqueles muito pacificios que so querem comer e ficar deitADOS NO FUNDO DO AQUA! se o tamanho do aqua fosse maior talvez conseguisses por outros peixes identicos por exemplo colissas mas nunca nada é garantido com berttas

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:

Obrigado pela resposta.

Acho que o sr betta dos leques abanadores vai ficar sozinho até novo comunicado então :tongue:

Para já é impossível ter outro aqua... (ou sou deserdado em 3 tempos!). LOL

PS: agora deu-lhe pra encher aquilo de bolhas..enfim..tá mesmo com ilusões, o pobre coitado :-D

DBDportugal.gif
Publicado:
Obrigado pela resposta.

Acho que o sr betta dos leques abanadores vai ficar sozinho até novo comunicado então bigsmile

Para já é impossível ter outro aqua... (ou sou deserdado em 3 tempos!). LOL

PS: agora deu-lhe pra encher aquilo de bolhas..enfim..tá mesmo com ilusões, o pobre coitado nyah

Podes sempre fazer um plantado bonito só com ele lá dentro! :)

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com