Difusor De Co2 Da Eheim Alguém Tem ?

Recommended Posts

Boas.

Comprei recentemente, para o meu futuro aquário, um kit de CO2 com botija de 2kg na aquaristic.net.

O meu aquário irá ter 200lt brutos e o difusor da pappillon que veio com o kit de CO2 está referenciado no site da aquaristic.net como sendo para aquários de máx. 120lt.

( Já agora é verdade ? Alguém com um igual num aqua de 200lt ou mais ? )

Pretendo por isso adquirir um outro difusor. Estou a pensar no da Eheim :

195020_p1.jpg

Que acham ? Bom mau ? Alternativas dentro do preço ( 13,58 € ) ?!

Cumps pessoal.

Editado por jvidia
Partilhar nas redes sociais

O meu aquário irá ter 200lt brutos e o difusor da pappillon que veio com o kit de CO2 está referenciado no site da aquaristic.net como sendo para aquários de máx. 120lt.

( Já agora é verdade ? Alguém com um igual num aqua de 200lt ou mais ? )

Pretendo por isso adquirir um outro difusor. Estou a pensar no da Eheim

Que acham ? Bom mau ? Alternativas dentro do preço ( 13,58 € ) ?!

Boas

em relação ao difusor ser só até 120lt, não sei se é verdade ou não!!! Mas também acho que não deve fazer grande diferença...mas também não sou grande entendido no assunto. Penso que apenas o fabricante diga isso por apenas um não distribuir com tanta eficassia em todo o aqua.

Em relação ao difusor da Eheim, eu tenho um e funciona na perfeição... mas foi mais caro que esse preço que indicas-te... Isso é preço na aquaristic.net, não cá em Portugal...prepara mais 3 ou 4€. ;)

Cumps

Eu como vou mandar vir coisas agora da aquaristic vou mandar vir então o difusor da Eheim e depois vendo o da Pappilon que veio com o kit.

Estranho o da Pappillon, quando vendido fora do kit, ser mais caro que este Eheim :)

Editado por jvidia

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!