tiago rocha Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 bom saudações como as nossas "amigas" algas nao nos dão descanso chegou a hora de arranjar uns ottos ou lda25....sei que os lda25 fazem muito bom trabalho e que valem por 2 ou 3 otos....eles nao levantaram um tepetezinho de gloso nem outras plantas??? um abraço fiquem bem e desculpem a ignorancia nesta materia ehehehe
tiago rocha Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 só acrescentar que o aqua tem 80cm e +/- 70L de fauna tem: neons rosa-6, neons azuis-14, peixes-vidro-4, e 1 ampisto e 2 barbos cereja,,,,,com glosso rotalas e luwgia ect ect
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Depende das algas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
tiago rocha Publicado: Setembro 6, 2007 Autor Publicado: Setembro 6, 2007 as algas são das "normais" aqueleas aos pontinhos e uma caamda escorregadia muit facil de remover dos vidros e das plantas.... quem me poder exclarecer melhor agradecia um abraço
José Garcia Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Uma equipa de ottos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tiago rocha Publicado: Setembro 6, 2007 Autor Publicado: Setembro 6, 2007 Uma equipa de ottos ok.....mas nao dizem que um lda25 faz o trabalho de 5 ottos ou lá o que é??? a minha questão concentra-se justifica o lda25??com tapete de glosso??? um abraço
MakoShark2 Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Os LDA25 são bons a revirar o areão, limpam-no num instantinho... Para algas em plantas, ottos. Algas nos vidros, nada melhor que um bom raspador. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
tiago rocha Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 Os LDA25 são bons a revirar o areão, limpam-no num instantinho... Para algas em plantas, ottos. Algas nos vidros, nada melhor que um bom raspador. Cumps. hum......vou optar pelos ottos..a ver o trabalhinho deles ehehe
Magnus Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 também te digo que o melhor remédio contra as algas não é um "peixe *limpiador de *algas" (já sejam Otocinclus, Parotocinclus, Ancistrus, etc...), o melhor remédio é um bom equilíbrio químico no água, para evitar estas, porque os peixes ajudar-te-ão, mas como tenhas uma explosão, por muitos peixes que metas, não fá-tas-ão desaparecer, ademais de que evidentemente a maioria dos animais preferirão comer outra coisa dantes que algas, e tambem não todas as algas são do gosto de os habitantes de nosso aquario. P.D.: Perdão por meu péssimo português de tradutor E um saúdo desde o sul de Espanha
Recommended Posts