Ricardo 23 Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 alguem podes por umas fotos de uns SAE´s que nao consigo os identificar em lojas, cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 (editado) Boas, deves te habituar a utilizar a função Procura Sera Um Sae?, com foto Editado Setembro 5, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Esse é um SAE verdadeiro. Atenção à risca preta. Tem de ir de lado a lado mesmo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Jatbas Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Tenho as minhas duvidas, mas não se consegue ver bem a parte de cima do peixe e, essa luz não ajuda muito a ver a real cor do peixe Existem especies muito parecidas com SAES enquanto juvenis, mas no entanto quando crescem apresentam uma coloração e mesmo uma disposição de escamas diferente de um SAE. Eu tenho um em casa e em juvenil "era" SAE, agora não faço ideia do que será, mas limpa como um AquaWizard
jonasguindaste Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Eu voto aqui ao lado do Jatbas...
Recommended Posts