josesantospontes Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 boas a pouco estive a medir o ph e os nitritos meti bacterias e acido para controlar os niveis e kd cheguei a casa ja tinha morrido um cardinal uma platy e um guppy n sei o k fazer ja gastei imenso dinheiro em peixes e morrem smp muitos alguem me pode ajudar? o ke fiz de seguida foi uma troca parcial da agua tenho escalares guppys coridoras e dois tubaroes dao se todos bem n sei o k se passa com tudo isto tou a ficar aborrecido pois adoro peixes e eles tem acabado por morrer alguem me pode ajudar?
cfatelo Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Aconselho-te a ler atentamente iso : http://faq.thekrib.com/pt/, nomeadamente a parte respeitante ao ciclo do azoto. cumps, Carlos boas a pouco estive a medir o ph e os nitritos meti bacterias e acido para controlar os niveis e kd cheguei a casa ja tinha morrido um cardinal uma platy e um guppy n sei o k fazer ja gastei imenso dinheiro em peixes e morrem smp muitos alguem me pode ajudar? o ke fiz de seguida foi uma troca parcial da agua tenho escalares guppys coridoras e dois tubaroes dao se todos bem n sei o k se passa com tudo isto tou a ficar aborrecido pois adoro peixes e eles tem acabado por morrer alguem me pode ajudar? O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
joao costa Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 esqueçe o acido, pode ser isso que está a matá-los.... Obrigado Joao Costa
Recommended Posts