paulo alexandre sousa Publicado Setembro 5, 2007 Share Publicado Setembro 5, 2007 Boas Caros camaradas,vou estar fora 5 dias , não tenho sistema de alimentação automatico(é caro), e não tenho ninguem que confie para cá vir a casa alimentar os peixinhos , tem alguma tecnica para estas situaçoes? os meus meninos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Penso que por 5 dias não precisas de te preocupar. Os peixes aguentam perfeitamente esse tempo sem comer, se estiverem bem tratados. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Boas, Qual é o tamanho do aqua e que espécies tens? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo alexandre sousa Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2007 Boas, Qual é o tamanho do aqua e que espécies tens? ola tenho guppies ,escalares ,neons,cory aqua100*35*40. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Tens sempre a possibilidade de comprar umas pastilhas que dão para 7 dias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Tens sempre o risco de quando chegares teres uns guppys e neons a menos... Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Mas guppys e neons com escalares existe sempre o risco dos primeiros desaparecerem, agora diversos dias ainda pode ser pior... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 5 dias até lhes faz bem! Até duas semanas não tens que dar nada; há quem se estique às 3 semanas. Agora 5 dias, bem, os animais na natureza também não comem todos os dias, é por isso que estão programados para comer tudo o que lhes aparece em tempos de abundância. Uma curazita faz-lhes bem, desde que estejam bem alimentados e saudáveis. Não caias na tentação de lhes dar o triplo do costume à partida: seria como te darem um bife com 2 kg, até comias, mas não te fazia bem. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Por 5 dias????? Vai em paz e que Senhor te acompanhe e que disfrutes bem esses dias e não te preocupes com os peixes, salvo e como disse bem um outro usuário, se não estiverem bem de saúde. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Vai pela sombra camarada. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCO Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Nem penses mais nisso...não dês comida a mais antes de ir, nem quando chegares. boas férias Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 Sempre podes por corgette! Divides ao meio uma e cose, depois fixas no vidro do aquário! Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 os peixes aguentam mais de 15 dias sem comer , vai de ferias sem problemas os peixes na natureza nao se alimentam a toda a hora e passam varios dias sem comer. um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pink_Cat Publicado: Setembro 5, 2007 Share Publicado: Setembro 5, 2007 eu tenho guppies e neons, em 3 semanas de férias usei uma "daquelas" pastilhas em forma de pirâmide, não são as normais brancas, são umas com vitaminas meio amareladas. custou 4€. no dia que cheguei ambos estavam bem e vivaços, ainda estava lá um pouquinho da "pastilha", esperei até que ela acabasse e só depois é que os alimentei e nas quantidades normais. nem ocorreram baixas, nem estavam esfomeados. mas como os mais experientes responderam e sendo 5 dias, se calhar não precisas mesmo de deixar algo para os alimentar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo alexandre sousa Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2007 Obrigado a todos pela participação!! este forum e hobby, é sem duvida uma grande e boa familia. fikem todos muita bem!! :P :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts