josesantospontes Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 gostava k me ajudassem tenho umas guppys ke me parecem estar cheias tem a barriga mt inchada e um pouco negras, e ontem vi um peixinho mt pequeno sera k estao mesmo cheias? para os mais entendidos como elas se apresentao quando estao cheias? atenciosamente comk os meus cumprimentos Citar
paulo alexandre sousa Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 gostava k me ajudassem tenho umas guppys ke me parecem estar cheias tem a barriga mt inchada e um pouco negras, e ontem vi um peixinho mt pequeno sera k estao mesmo cheias? para os mais entendidos como elas se apresentao quando estao cheias? atenciosamente comk os meus cumprimentos boas quando estao gravidas ,apresentam uma barriga inchada e notas um ponto preto na mesma. se viste um peixe pequeno , entao é porque já deu, ou está a dar á luz,mas vão te aparecer mais, é que em media são 20 de cada virada. fika bem Citar
josesantospontes Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 boas quando estao gravidas ,apresentam uma barriga inchada e notas um ponto preto na mesma. se viste um peixe pequeno , entao é porque já deu, ou está a dar á luz,mas vão te aparecer mais, é que em media são 20 de cada virada. fika bem obrigado tenho aki umas 4 assim k aconselhas a fazer eu n gosto de mete las na maternidade fica muito limitada em espaço, se meter na maternidade devo meter alguma poda de planta cabomba por exemplo? abraço Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 O aconselhável é não colocar na maternidade pq pode provocar stress e pode não ser muito bom, agora tudo depende do tipo de peixes que tenhas com eles, que tenhas plantas para os pequeninos se possam esconder em caso de necessidade... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts