Jorge Oliveira Publicado Setembro 4, 2007 Publicado Setembro 4, 2007 (editado) Boas eu estou a fazer um aqua com 120 x 50 x 50 com vidro de 0.8cm e um colega meu disse-me que era melhor meter umas travessais tanto em cima como em baixo,faço mal meter em baixo também?As travessais têm 1metro.Obrigado. Editado Setembro 4, 2007 por Pai_Natal81 Citar O meu feedback
2borG Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Boas eu estou a fazer um aqua com 120 x 50 x 50 com vidro de 0.8cm e um colega meu disse-me que era melhor meter umas travessais tanto em cima como em baixo,faço mal meter em baixo também?Obrigado. Em baixo nao percebo a vantagem uma vez que tem o vidro do fundo a segurar. Em cima sim, 8mm é muito pouco para esse comprimento e altura, sem as travessas é bem capaz de partir. O vidro devia ter no minimo 9mm e tu já tens só 8 por isso... Já agora, a diferença de preço de 8 para 10mm não é muito grande, porque 8? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 O preço que me ficou foi 26€ e como o dinheiro não abunda muito por cá não achei caro e o de 10 demora muito tempo a vir,mas senão faz mal siga é que me deram esse vidro a mais e mal se nota por isso siga e obrigado pela ajuda Citar O meu feedback
MiguelVPinto Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Ficou-te a 26€ o preço desse aquario com essas dimensoes??? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 sim,é o que faz ter amigos a trabalhar numa vidraria,em vidro de 0.8 já com as esquina boleadas Citar O meu feedback
norby Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Boas eu estou a fazer um aqua com 120 x 50 x 50 com vidro de 0.8cm e um colega meu disse-me que era melhor meter umas travessais tanto em cima como em baixo,faço mal meter em baixo também?As travessais têm 1metro.Obrigado. Nao, acho que fazes é muito bem! 8mm nao é nada por ai alem, e os travamentos inferiores ajudam no reforço. Com essa espessura de vidro, travamentos inferiores e superiores sao importantes para que um dia nao chegues a casa e tenhas 300l de agua espalhados pelo chao... Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Desculpem voltar a um topico tao antigo mas 26 €? Posso ser amigo do teu amigo ? Citar Meu Tanganyika de 60l
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 :D:lol: é como dizem,quem tem amigos não morre na prisão :-D Citar O meu feedback
tyutry Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 desculpa la voltar ao mesmo mas isso nao é vidro usado ou o homem que te vendeu isso tava bebedo... tive a falar com um vidreiro amigo e diz ele que por esse preço na pagou o vidro ficou de borla quase.... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 Como disse o preço que paguei foi o preço que ficou para 1 amigo meu porque a mulher dele trabalha numa vidraria.Eles recebem as placas com os 5metros ou lá o que é e só paguei mesmo o vidro,nem mão de obra paguei.Não sei é da factura mas se a encontrar meto cá Citar O meu feedback
Recommended Posts