Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Bem tenho mais dois peixes novos no aquário, mais duas crias de werneri, sobem assim para 3 :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Xiça! também tens a mania que tens tudo, e por acaso até é tudo bem bonito! Mais um excelente trabalho. Betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) hahaha eu não tenho nem 10% do que desejava llollololol Mas estas crias são lindasssssssssssssss Editado Novembro 27, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2009 Opsss afinal está lá mais uma cria.... sobem para 4 crias Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2010 Panorâmica com leds... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Janeiro 27, 2010 Share Publicado: Janeiro 27, 2010 Panorâmica com leds... foi da tua ultimo encomenda? diz ai como tao agrupados ja agora... parece-me que ta um bocado escuro, tens as calhas todas ligadas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2010 Da última fechada, pq está uma ainda a decorrer. Parece mais escuro na fotografia.... tenho: 5000k 48 leds + 24 leds 6500k 48 leds + 24 leds 12000k 48 leds + 24 leds Se fosse hoje teria trocado as de 5000k por outras de 12000k. A ideia tb não é ficar com muita iluminação, isto é um aquário de discus.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Janeiro 27, 2010 Share Publicado: Janeiro 27, 2010 certissimo! o sr francês ainda envia dessas calhas para portugal? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2010 Sim envia. Ainda agora decorreu uma compra em grupo. (está à espera que chegue o material). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2010 Autor Share Publicado: Maio 6, 2010 Algumas fotos. Da criação cá de casa: E outra espécie Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts