Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Olá! Estou a ver que esse aquário está bastante melhor depois dos momentos piores que ele passou... Quando acabares a arrumação vai ficar de certeza muito bom! Eu se fosse o dono do aquário punha mais couves e valisnerias, acho que ficam muito bem com os discus E estou com o Tiago relativamente à planta da direita... Força nisso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Olá!Estou a ver que esse aquário está bastante melhor depois dos momentos piores que ele passou... Quando acabares a arrumação vai ficar de certeza muito bom! Eu se fosse o dono do aquário punha mais couves e valisnerias, acho que ficam muito bem com os discus E estou com o Tiago relativamente à planta da direita... Força nisso! Depois do que ele passou enfim... muita dor de cabeça me deu hehehe já tinha dito ao Tiago que ou ia ou mudava para africanos hehehe A arrumação é lenta, infelizmente o tempo não dá para tudo é familia (então o puto ocupa-me o tempo todo) são os aquários dos camarões, é este enfim.... (para veres que para mexer nos aquários, tenho que mandar o puto para a rua hehehe). Valisnérias já tive e retirei mas secalhar vou voltar a elas, tenho que pensar, mas como disse antes primeiro quero arranjar o tronco para definir o resto depois dele, Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Machado Cascais Publicado: Janeiro 28, 2009 Share Publicado: Janeiro 28, 2009 São tantos os comentários que nem sei a quem responder Aqui fica mais uma fotografia. Boas estou a procura de um ciclideo dessa espécie onde compraste? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2009 Se não estou em erro na red fish. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Machado Cascais Publicado: Janeiro 29, 2009 Share Publicado: Janeiro 29, 2009 Se não estou em erro na red fish. Boas a loja fica onde Em oeiras? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas a loja fica onde Em oeiras? Boas a loja não fica em Oeiras, fica em Lisboa. Segue MP. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Alterei algumas coisas, estava farto de olhar para o aquário tal como ele estava, ainda me faltam duas coisas a alterar, troncos que ainda não tem (não encontrei ainda o que pretendo) e pedras, tem algumas mas pequenas para altura do aquário. Já chega Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
F850 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Estive a ler o teu topico de inicio, e estou quase que aterrorizado com a quantidade de tecnica que se usa para se manter um aquario em condiçoes! Citar The Man With The Hat!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Estive a ler o teu topico de inicio, e estou quase que aterrorizado com a quantidade de tecnica que se usa para se manter um aquario em condiçoes! heheh não é nada demais, existem alguns que precisam de mais cuidados Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Epah isso é que se chama calma xD valeu a pena essa calma toda parabens Bonito aí o bicho Cumps PS:Tens aí uma cory mesmo gordinha eheh Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Uma novidade, depois de um discu andar a nadar na diagonal aconteceu isto na 6 feira e hoje estava assim Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Epah isso é que se chama calma xD valeu a pena essa calma toda parabens Bonito aí o bicho Cumps PS:Tens aí uma cory mesmo gordinha eheh hehehe sem calma nada se faz (pelo menos como deve ser hehehe). Obrigado, sim aquela cory farta-se de por ovos mas vai colocar logo no vidro da frente são logo comidos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 hehehe sem calma nada se faz (pelo menos como deve ser hehehe). Obrigado, sim aquela cory farta-se de por ovos mas vai colocar logo no vidro da frente são logo comidos tambem tinha uma assim, igualzinha á tua lol murconas xD ehhe Boa sorte ai com esses ovinhos Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Excaly Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 - Boa sorte com as novas crias que aí vêm, agora está-se a compor sim senhor, muito bem. Abraços. Excaly: Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 tambem tinha uma assim, igualzinha á tua lol murconas xD ehhe Boa sorte ai com esses ovinhos heheh são umas malandras, quem se fica a rir de barriga consolada são os outros discos hehehe - Boa sorte com as novas crias que aí vêm, agora está-se a compor sim senhor, muito bem. Abraços. Excaly: Obrigado, mas não penso que chegue a ter crias afinal isto tem lá mais 5 discos fora outros peixes... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Uma foto para animar a malta Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Setembro 17, 2009 Share Publicado: Setembro 17, 2009 (editado) Apagar p.f.! Editado Setembro 17, 2009 por pec04004 Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Setembro 17, 2009 Share Publicado: Setembro 17, 2009 E uma actualização? Parabéns pela longevidade deste projecto!!!! Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2009 (editado) novidades é que mudaram os discus, e claro as plantas estão diferentes, photos não há, só no fim de semana.... Editado Setembro 17, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Setembro 17, 2009 Share Publicado: Setembro 17, 2009 novidades é que mudar os discus, e claro as plantas estão diferentes, photos não há, só no fim de semana.... quando for gande quero um bicho destes! Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2009 última fotografia antes de mudar de iluminação (tem só 2x 80w T5) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 última fotografia antes de mudar de iluminação (tem só 2x 80w T5) Está muito bonito, cheio de vida, gostei bastante. Parabens Cumps SoloGt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para LEDS. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 14, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2009 (editado) Um dos habitantes... outro... Editado Outubro 14, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2009 tive uma semana fora e quando cheguei tive uma (é verdade só uma) surpresa, tenho um peixinho miniatura dentro do aquário. Nasceu e pelos vistos sobreviveu, é uma Iriatherina werneri. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts