zlatan9 Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 Grande bicho que aí tens! Quanto à GDA já sabes, se ainda tiveres aproveita e levas o aquário para o Tom Barr ver quando ele cá vier! Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 Grande bicho que aí tens! Quanto à GDA já sabes, se ainda tiveres aproveita e levas o aquário para o Tom Barr ver quando ele cá vier! um bicho daqueles de 500 litros :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 28, 2008 Autor Share Publicado: Julho 28, 2008 Grande bicho que aí tens! Quanto à GDA já sabes, se ainda tiveres aproveita e levas o aquário para o Tom Barr ver quando ele cá vier! Não seria mais fácil trazer o Tom Barrs até ao bicho? um bicho daqueles de 500 litros hehe um pouco mais de 500 litros mas só o ferro (fertilizante) é que se queixa :D Tenho que vazar lá para dentro limalhas de ferro. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Boas Trocado Já sabes o que se costuma dizer: Se a montanha não vai ao Maomé... 5 Estrelas o teu Sumol. Depois de podado vai ficar um brinco. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 Mais algumas fotografias.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 boas trocado pelas fotos essas plantas estao com carencias de potassio se nao me engano. e notasse bem na lotos e nas folhas da higrophila os buracos e em retorno dele o amarelado. mas tambem é normal depois do que ja passou. pelo menos parece estar a chegar de novo ao sitio a pouco e pouco :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 boas trocado pelas fotos essas plantas estao com carencias de potassio se nao me engano. e notasse bem na lotos e nas folhas da higrophila os buracos e em retorno dele o amarelado. mas tambem é normal depois do que ja passou. pelo menos parece estar a chegar de novo ao sitio a pouco e pouco Pois é normal, pois esteve muito tempo debaixo de problemas, agora não existem milagres, tudo leva o seu tempo e Potássio é o que o aquário mais bebe Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 Pois é normal, pois esteve muito tempo debaixo de problemas, agora não existem milagres, tudo leva o seu tempo e Potássio é o que o aquário mais bebe entao tambem poderá ser esse o problema :D excessso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 Está muito bom o aquário, estás de parabens, belos exemplares de discos. :D Cump/. Fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 entao tambem poderá ser esse o problema :D excessso :D Não excesso não será, é normal com esta litragem beber muito potássio. Está muito bom o aquário, estás de parabens, belos exemplares de discos. Cump/. Fica bem Obrigado. Os Discus são simples (normais) mas para mim bonitos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 (editado) discos, lindos!!!! banana rock Editado Setembro 26, 2008 por Miguel_fishe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 boas há dias tinha-te dito quando irias atualizar de novo o topico, boa deixa para aproveitar de novo para quando novas fotos e panoramica ?? banana rock abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 hehehe vou ver se tiro umas fotos então. obrigado Miguel_fishe Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 Mais umas fotos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 boas tudo bem há o aquario já parece outro ainda bem que o problema da GDA já passou. notasse que as plantas já começarao a arrebitar novamente, os discos estao bonitos as rotalas indicas vingarao ?? nao vejo ai o seu toque vermelho vai actualizando. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Ramos Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 ola muito bom esta um espanto parabens joão paulo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 boas tudo bem há o aquario já parece outro ainda bem que o problema da GDA já passou. notasse que as plantas já começarao a arrebitar novamente, os discos estao bonitos as rotalas indicas vingarao ?? nao vejo ai o seu toque vermelho :D vai actualizando. abraços. Obrigado As rotalas acho que foram comidas desapareceram ou pelo menos não me lembro onde as coloquei hehehe Tb vermelho é difícil ver pois estava cansado de fertilizar com ferro olamuito bom esta um espanto parabens joão paulo Obrigado, em termos de flora não está nada como já esteve mas depois de muito pensar e gastar, e como o aquário é para Discus o resto é acessório, penso em ir trocando algumas plantas para lhe dar outro aspecto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Laguna Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Isto sim é um AQUÁRIO com letras maiúsculas. Muito bom. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Isto sim é um AQUÁRIO com letras maiúsculas. Muito bom. e umas fotos dele tambem eram bem vindas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2009 e umas fotos dele tambem eram bem vindas hehehe primeiro tenho que tirar um curso de aquascaping Ver se logo consigo tirar umas fotos, (não sei se vou jantar fora) se não for hoje será amanhã. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
veloso Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 parabens um espanto. estou cheio de invenja...eeehhhhh os discus estão magnificos... um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2009 parabens um espanto.estou cheio de invenja...eeehhhhh os discus estão magnificos... um abraço Obrigado. A fauna já sofreu algumas alterações, sairam discus (um morreu e outro foi passear até outro aqua) e entram 3 para dividir as atenções dos que lá estavam (porrada). Os que entraram estão lá por empréstimo, para crescerem e engordarem e tem deficiências genéticas (corte barbatana). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Umas fotos então. Por hoje já chega... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 boas afinal ja deste uma grande remodelaçao nisso ficou mais leve em relaçao ás plantas ficou fixe. na minha opiniao o que podia ser melhorado, era por exemplo retirares essa planta do lado direito de grande porte em frente ao vidro mais para traz e podias dar um jeito tambem nas blixas e nas cryptos que estao todas em linha recta. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2009 boas afinal ja deste uma grande remodelaçao nisso ficou mais leve em relaçao ás plantas ficou fixe. na minha opiniao o que podia ser melhorado, era por exemplo retirares essa planta do lado direito de grande porte em frente ao vidro mais para traz e podias dar um jeito tambem nas blixas e nas cryptos que estao todas em linha recta. abraço. Boas, Dei meia arruamção, ando sempre perdido nos aquários dos invertebrados hehehe mas nunca descuidando os meus discus e restantes peixes. Só dei meia pq ando atrás de um tronco, (quero colocar uma árvore mas ainda não achei a certa ) A planta do lado direito era para sair, mas tenho pena de me livrar dela tenho que ver o que lhe faço. As blyxas não estão em linha, parece, deve ser do ângulo da foto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts