Daniel Almeida Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Esses troncos de videiras ficam aí bem e daqui a uns tempos vão ficar ainda melhor, parece mesmo um amazónico . Está bonito é a palavra chave. Muito obrigado pelo elogio Sabes se a riccia percisa de algum fertilizante liguido?? O CO2 já esta a ser feito amnha ja devo por... Abraços Citar Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Bem aqui vão as fotos do grupo: 2 dos 3, alguem sabe a sub espécie?? uma individual E finalmente, o grupinho todo, e uma panoramica é tudo agora esperem até amanha, que vão aparecer por aqui alguns peixes novos Abraços Citar Daniel Almeida
tdmatos Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Os joias ja os reproduzi bastantes vezes, mas nuca consegui safar nenhum alevin pode ser que seja desta porque já tenho outra postura num aqua de 60 ltos As plantas, tenho criptocorines e eles nao lhes tocam apenas sao agressivos com os peixes mas isso tambem porque ja estavam habituados a um aqua só para eles. BAchas que devo por um cardume de neons?? os outros escalares que comprei sao todos mais pequenos, penso que nao havera problemas ... Abraços Mas porquê não conseguiste safar nenhum alevim de jóia? Os pais comeram-nos? Ouvi dizer que eles são bons pais. Será que eles se assustaram com alguma coisa e comeram os alevins? Talvez sejam novos e assustadiços ainda... não sei. Em relação aos neons, acho que se estes nao forem muito pequenos e os escalares nao forem muito grandes, nao deverá haver problema. Talvez se pusesses mais plantas para eles se esconderem, tb reduzisses os riscos. Mas o ideal mesmo é tentar assegurar que eles nao cabem na boca dos escalares. Se os neons forem ainda muito pequenos, podes pô-los num aqua à parte até que crescam, e já nao caibam na boca dos escalares, mesmo que estes também tenham crescido. Abraços e dp queremos ver fotos dos putos dos Jóia e os néons se os arranjares. Adoro neons e afins, quer sejam os vulgares, quer sejam os cardinais, quer sejam os rosa (Hemigrammus erythrozonus - são fora do normal!). Citar Cumprimentos Tiago Matos
rikardo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 viva eu ainda não percebi bem o que queres fazer se é um amazónico ou o quê porque andas a misturar ciclidios africanos com amazónicos e se meteres os nanocara anomala aí os joias vão le chamar um figo sendo que os nanocara são apistogramas por isso não crescem muito Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 viva eu ainda não percebi bem o que queres fazer se é um amazónico ou o quê porque andas a misturar ciclidios africanos com amazónicos e se meteres os nanocara anomala aí os joias vão le chamar um figo sendo que os nanocara são apistogramas por isso não crescem muito Já não vou meter as nannacatras porque tenho os escalares, vou abtes meter uns neons ou arlequins... Como está escrito num post anterior, os jóias já estão nutro aqua, onde ate desovaram Mas porquê não conseguiste safar nenhum alevim de jóia? Os pais comeram-nos? Ouvi dizer que eles são bons pais. Será que eles se assustaram com alguma coisa e comeram os alevins? Talvez sejam novos e assustadiços ainda... não sei. Em relação aos neons, acho que se estes nao forem muito pequenos e os escalares nao forem muito grandes, nao deverá haver problema. Talvez se pusesses mais plantas para eles se esconderem, tb reduzisses os riscos. Mas o ideal mesmo é tentar assegurar que eles nao cabem na boca dos escalares. Se os neons forem ainda muito pequenos, podes pô-los num aqua à parte até que crescam, e já nao caibam na boca dos escalares, mesmo que estes também tenham crescido. Abraços e dp queremos ver fotos dos putos dos Jóia e os néons se os arranjares. Adoro neons e afins, quer sejam os vulgares, quer sejam os cardinais, quer sejam os rosa (Hemigrammus erythrozonus - são fora do normal!). nos 1ºs tempos tinha mais peixes no aqua, deviam comelos... depois, ficaram sozinhos no aqua, os putos ja estavam grandinhos e nao os tirei a tempo... e agora vamos a ver. Os neons vou hoje ver os tamanhos... o preco é 90 centimos... n~ao é caro ou é?? Abraço Citar Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Novos updates: comprei uma cabomba(uau!! que updade!!) Ficam aqui a foto: Citar Daniel Almeida
tdmatos Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Já não vou meter as nannacatras porque tenho os escalares, vou abtes meter uns neons ou arlequins...Como está escrito num post anterior, os jóias já estão nutro aqua, onde ate desovaram nos 1ºs tempos tinha mais peixes no aqua, deviam comelos... depois, ficaram sozinhos no aqua, os putos ja estavam grandinhos e nao os tirei a tempo... e agora vamos a ver. Os neons vou hoje ver os tamanhos... o preco é 90 centimos... n~ao é caro ou é?? Abraço 90 cêntimos é bastante barato. Compra logo um grupo deles (7-10 ou mais), porque o efeito é mais bonito. Abraço Citar Cumprimentos Tiago Matos
Daniel Almeida Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 Ok então vamos a ver. Trago novas actualizações, plantas, e peixes A nível de plantas, meti rotala rotundifolia, green, e outras plantas gentilmente dadas pelo membro Murkas(Um muito obrigado para ele) Peixes.... Um trio de guppys, que sao para tirar, so os pus porque vi um guppy full black ! e não o pude deixar na loja.... Seguem se as fotos...ENJOY! Comentem Citar Daniel Almeida
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Muito bonito o aquario! continua e vai pondo actualizações! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Peixe_soluvel Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Parabéns. Gosto do Design. Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Daniel Almeida Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 (editado) Bem, já não vinha aqui à muito tempo e muita coisa se passou... Ontem comprei 5 bebados, mas já só tenho 1.. foi razia total... De resto está tudo bem, AQui ficam as fotos: É tudo espero que gostem Abraço Editado Outubro 14, 2007 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Aqui em viana custumam estar a 60 centimos os neons. Está fixe o aqua, gosto dos escalares. abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 LOL tu a fazers contas na aquaplant para chegares a casa e matarem te os peixes xD Ja mudas te algumas coisas no aqua ^^ Fica Citar Meu Tanganyika de 60l
fjmr123 Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Está bem conseguido, parabens. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
bolt Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 sim senhor! Um aqua bastante giro. P.s. os guppys k estavam na foto tmb sao giros. Citar
Recommended Posts