klet Publicado Setembro 4, 2007 Publicado Setembro 4, 2007 (editado) Nome: pequenino Data de Montagem: 10.08.2007 Aquário: 60x30x33 Aquecimento: 1 resistencia 100w Temperatura: 27º pH:7.2 Filtro: aquapor 200/400 Iluminação: calha 50cm lampada de 40cm 14w plantano: nao sei peixes: 1 espada macho " a femea morreu" 4 cardinais 1 limpa fundos "aind an descobri o nome" 3 nao tenho a serteza mas acho que é platy´s 2 guppis Fotos: limpa fundos que nao sei o nome Editado Setembro 4, 2007 por klet Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Ora bem, à primeira vista a parte de cima do areão é muito grande. O peixe (limpa fundos) é um CAE (chinese algae eater) e o preto é um molly lira. As plantas tambem são identificáveis mas agora no trabalho não posso estar aqui um tempão a olhar para as imagens. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Ora bem, à primeira vista a parte de cima do areão é muito grande. O peixe (limpa fundos) é um CAE (chinese algae eater) e o preto é um molly lira. As plantas tambem são identificáveis mas agora no trabalho não posso estar aqui um tempão a olhar para as imagens. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
ToNeTo Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Nome: pequenino Data de Montagem: 10.08.2007 Aquário: 60x30x33 Aquecimento: 1 resistencia 100w Temperatura: 27º pH:7.2 Filtro: aquapor 200/400 Iluminação: calha 50cm lampada de 40cm 14w plantano: nao sei peixes: 1 espada macho " a femea morreu" 4 cardinais 1 limpa fundos "aind an descobri o nome" 3 nao tenho a serteza mas acho que é platy´s 2 guppis Fotos: limpa fundos que nao sei o nome Ta mto fixe;) parabens Zeca.... Citar
klet Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 obrigao.. pessoal quero opinioes para poder melhorar o que esta mal Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 boas penso que o areão que tens é um pouco grosso podias muda-lo essas pedras vermelhas que tens do lado direito tambem não gosto assim muito. podes adicionar mais umas plantas e tentar organizar mais isso. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Que areão me aconseilhas? bem podes colocar areia do rio, areão de 3 a 4 mm, akadama tens muito por onde escolher, eu para mim areão de 3 ou 4 mm ou akadama. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ToNeTo Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Ta fixe o aquario;) Parabens;) acho que ficava bem ai uns camaroeszinhos;) Abracao e continua. Citar
klet Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 ninguem disposto a ajudarme o melhorar isto? :s Citar
Recommended Posts