jsmachado Publicado Setembro 4, 2007 Publicado Setembro 4, 2007 Olá a todos queria fazer uma simples pergunta!" Qual é o melho termometro?!?! O flutuante ou aquele que se cola no vidro na parte de fora do aqua?!?!! :D cumps! Citar
zlatan9 Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Boas, Se te estás a referir ao de mercúrio e aquela "tira preta", é preferível o de mercúrio, é muito mais exacto. Citar One Fish Standing Kurichiba
antmarques Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Boas, Se te estás a referir ao de mercúrio e aquela "tira preta", é preferível o de mercúrio, é muito mais exacto. Boas Concordo plenamente. Há também uns digitais agora bem porreiros que indicam a temperatura à décima de grau, ex: 26,5º. Pela experiência que tenho também têm bom nível de exactidão. É claro que são mais caros que os normais de mercúrio. Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
HugoMLMC Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 os de mercurio. X2 Um de mercurio aqui já rola á mais de 6 anos, os digitais não sei se duram tanto, o mal dos de mercurio é se caem no aqua e partem tipo quando não se mete agua no aqua durante muito tempo Cumps Citar
Hugo F Santos Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 mercurio nao... o seu substituto, nao sei o nome mas é o k se usa agora, nao toxico, mto mais seguro... mas esse acho que é o melhor Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Antonio Violante Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 pedese o favor de algum senhor da moderacao que meta este topico em votacao para saber quem usa de mercurio e quem usa de autocolante se conhecerem mais alguns que digam os nomes Citar TOYOTA
Luis carrilho Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Pra mim nem uns nem outros. Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. Citar
MakoShark2 Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Mercúrio, de precisão (aqueles fininhos) da Sera. Cumps. Citar Daniel Santos (aka MakoShark2).
antmarques Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Pra mim nem uns nem outros.Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. Bem isso é que é alta tecnologia e a cinco euros. E a nivel de exactidão são bons? Sabes dizer o nome exacto do produto? Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
arty77 Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Pra mim nem uns nem outros.Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. Boa, era mesmo uns desses que eu precisava Além do Lidl haverá em outras superfícies comerciais? Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Luis carrilho Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 (editado) Bem isso é que é alta tecnologia e a cinco euros. E a nivel de exactidão são bons? Sabes dizer o nome exacto do produto? Cumps Boas, Penso que são bastante exactos,vão até á decima de grau celsio(ex. 25.5ºC)e batem certo com os de mercurio(tanbem cá tenho)e não tem os riscos destes. Quanto a marca...bem vê tu mesmo: Hehe,chinesices,mas são bem porreiros e pelo preço... Quanto a haver noutros sitios,não sei,mas já vi em algumas lojas online aparelhos que fazem exactamente o mesmo e bem mais caros,o Lidli de tempos a tempos tem. Editado Setembro 5, 2007 por Luis carrilho Citar
antmarques Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 (editado) São é um pouco maiores do que estava à espera, mas a ideia agrada-me. Tou ver que gostas das engenhocas também tens um controlador de pH. Por acaso também não foi a 5 euros no Lidl? Cumps Editado Setembro 5, 2007 por antmarques Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
joao costa Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 tb há na norauto, uns termometros que medem a temp exterior e interior, não sei é se valem alguma coisa, dado que são para automoveis Citar Obrigado Joao Costa
Luis carrilho Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 também tens um controlador de pH. Por acaso também não foi a 5 euros no Lidl? Cumps Por acaso dá muito jeito pra controlar a injecção de CO2. Citar
jsmachado Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 Pra mim nem uns nem outros.Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. Esse aparelho dá para ver a temp. do aqua??? Onde é k metes a sonda? dentro do aqua? ou colada no exterior do vidro? E em relçao aos termometros tmb estava por optar por um flutuante! acho que sao mais exactos! Citar
Luis carrilho Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 (editado) Esse aparelho dá para ver a temp. do aqua???Onde é k metes a sonda? dentro do aqua? ou colada no exterior do vidro? O aparelho não só dá pra medir a temp. da agua,como mede a temp. ambiente fora do aqua e ainda melhor,regista as temp. max. e minimas de ambos os lados que foram atingidas durante as ultimas 24h,a meu ver para o preço que custou é exelente. Exactamente,a sonda fica dentro de agua e no sitio que quiseres pq o fio é bem comprido. Editado Setembro 5, 2007 por Luis carrilho Citar
jsmachado Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 O aparelho não só dá pra medir a temp. da agua,como mede a temp. ambiente fora do aqua e ainda melhor,regista as temp. max. e minimas de ambos os lados que foram atingidas durante as ultimas 24h,a meu ver para o preço que custou é exelente.Exactamente,a sonda fica dentro de agua e no sitio que quiseres pq o fio é bem comprido. Ok fico é espera k isso apareça outravex no Lidl! Achas que os chineses tem isso? e se vale apena nos chineses? Citar
João Lopes Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Por acaso dá muito jeito pra controlar a injecção de CO2. foi no LIDL? Citar
Luis carrilho Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 foi no LIDL? Evidentemente que...não!!! Citar
arty77 Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Ena ena, ainda por cima tem relógio digital, yupii Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Luis carrilho Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 Ena ena, ainda por cima tem relógio digital, yupii É verdade,só lhe falta casa de banho. Citar
Peter2 Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 (editado) boas http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ang_pt%26sa%3DN eu ca tenho um igual a este......é digital e nao procurei mais vi e comprei....... Abraços Editado Setembro 7, 2007 por Peter2 Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
antmarques Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 boas http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ang_pt%26sa%3DN eu ca tenho um igual a este......é digital e nao procurei mais vi e comprei....... Abraços Boas Tenho um igual e estou satisfeito com ele. Pequeno, prático e exacto... mas é um pouco mais caro que o do Lidl mas pouquinho... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
-OLIVEIRA- Publicado: Setembro 7, 2007 Publicado: Setembro 7, 2007 Mercúrio, de precisão (aqueles fininhos) da Sera. Cumps. Nem mais sao os q uso ...e soa como o algodao....nao enganam .gif' class='bbc_emoticon' alt=':-?' /> ,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts