AGA Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Desculpa so corrigir nao foi no meio foi na ponta do aquario em cima da ripa, mas pronto rachou rachou agora é reparar Ok AGA corrigis-te. Cump. Anthony Pois, quando fui a ler o que escrevi reparei que tinha escrito uma coisa diferente do que queria dizer (aliás, nem compatível com o exemplo). Foi na ripa mais estreita, certo? Independentemente disso, força com esse aquário, vai ficar espetacular! Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
neto84 Publicado: Dezembro 27, 2007 Autor Publicado: Dezembro 27, 2007 Pois, quando fui a ler o que escrevi reparei que tinha escrito uma coisa diferente do que queria dizer (aliás, nem compatível com o exemplo). Foi na ripa mais estreita, certo? Independentemente disso, força com esse aquário, vai ficar espetacular! Cumps Nao foi na maior. Obrigado e sim espero que fique espectacular. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
krypticall Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 boas quanto ao silicone cortas com um x-acto e depois com uma espatula afiada tiras bem o resto do silicone. banana rock Citar
neto84 Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 boas quanto ao silicone cortas com um x-acto e depois com uma espatula afiada tiras bem o resto do silicone. Ya ja descolei a sump toda, pus na cabeça que havia de descolala toda, por as divisoes a minha maneira, o resultado deu direito a mais 2 vidros partidos, va la que foi uma lateral e uma das divisoes e nao nenhum dos vidros grandes e uma corte no dedo, eheh, agora pus a prova o silicone aquela porra cola mesmo!!! vai la vai, agora e so retirar o silicone dos vidros e voltala a colar. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Antonio Violante Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Ya ja descolei a sump toda, pus na cabeça que havia de descolala toda, por as divisoes a minha maneira, o resultado deu direito a mais 2 vidros partidos, va la que foi uma lateral e uma das divisoes e nao nenhum dos vidros grandes e uma corte no dedo, eheh, agora pus a prova o silicone aquela porra cola mesmo!!! vai la vai, agora e so retirar o silicone dos vidros e voltala a colar. Cump. Anthony ola e boas festas por acaso nao tens um bisturi se tiveres raspa com ele pois sai melhor Citar TOYOTA
neto84 Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 ola e boas festas por acaso nao tens um bisturi se tiveres raspa com ele pois sai melhor Nao sei o que é um bisturi mas tenho aquelas cenas pa raspar os vidros, ja experimentei e sai. Vamos ver como fica. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
krypticall Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Ya ja descolei a sump toda, pus na cabeça que havia de descolala toda, por as divisoes a minha maneira, o resultado deu direito a mais 2 vidros partidos, va la que foi uma lateral e uma das divisoes e nao nenhum dos vidros grandes e uma corte no dedo, eheh, agora pus a prova o silicone aquela porra cola mesmo!!! vai la vai, agora e so retirar o silicone dos vidros e voltala a colar. Cump. Anthony que grande guerra que isso deve ter sido tu e o aquario. a pressa é a inimiga da perfeiçao boa sorte com isso e vai postando a evoluçao. Nao sei o que é um bisturi mas tenho aquelas cenas pa raspar os vidros, ja experimentei e sai.Vamos ver como fica. Cump. Anthony bisturi é o instrumento de corte que os medicos usao para fazer as cirugias . Citar
neto84 Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 Pois mas isso bisturi nao tenho!! mas tou a fazer com uma espatula de raspar que é tipo x-acto e tambem o drenel. Assim que tiver novidades eu post, de momento ta tudo na mesma tou a acabar uma comoda que tou a a fazer com a minha mulher e depois maos a obra com o aquario. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
krypticall Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 boas bom trabalho nisso vai postando as evoluçoes depois. Citar
neto84 Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 Boas hoje telefonei a vidreira por causa de fazer o furo no vidro por causa da sump e a resposta nao foi das mais agradaveis, que nao dao a certeza que o vidro aguenta. Apesar de ja saber disso e agora que o momento esta a chegar estou a ficar um pouco com o pe atras!! estou com receio!! Ja pensei na hipotese de fazer overflow mas tambem ja me falaram "mal" dela Que que acham? Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Antonio Violante Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 Nao sei o que é um bisturi mas tenho aquelas cenas pa raspar os vidros, ja experimentei e sai.Vamos ver como fica. Cump. Anthony ok tambem deve dar se tu dizes que sai força fica bem Citar TOYOTA
neto84 Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 Bem o medo de rachar o vidro para fazer o furo para a sump ja passou, ontem levei o aqua e o furo foi feito e tudo ficou bom. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
krypticall Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 boas entao quer dizer que agora e so começar a montar banana rock Citar
neto84 Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 boas entao quer dizer que agora e so começar a montar banana rock Pis por acaso inda nao pois inda tenho que acabar de fazer a sump e o movel so depois é que começo a montar as coisas, mas ja noa falta muito. (espero eu) Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
neto84 Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 Venho vos informar que este projecto ja nao se vai realizar, quer dizer realizar-se vai mas em agua salgada, continuo com o comunitario de 240L e este fica pa agua salgada. Cump. Anthony Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Recommended Posts