jsmachado Publicado Setembro 3, 2007 Publicado Setembro 3, 2007 Olá a todos! Queria so fazer uma pergunta rapida... É normal elas estarem paradas no fundo durante muito tempo?
Luis Dias Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Olá a todos! Queria so fazer uma pergunta rapida... É normal elas estarem paradas no fundo durante muito tempo? Viva, Define muito tempo. Quais são as corys? Em algumas especies até 2h... pode ser normal. Noutras, 5min já é muito. Cmprts, Luis.Dias
jsmachado Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 (editado) Viva, Define muito tempo. Quais são as corys? Em algumas especies até 2h... pode ser normal. Noutras, 5min já é muito. Cmprts, Luis.Dias Sao corydoras aeneus TEmho duas uma é mais activa que a outra, a que é mais parada costuma mexer-se pa i de 10 em 10 minutos, depois vira-se para outro lado, de vez em quando é que nada e afucinha no areao Editado Setembro 3, 2007 por JoaoM88
David Lucas Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Penso que seja normal, eu tenho varias corydoras de varias espécies e algumas fazem isso. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
jsmachado Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 Penso que seja normal, eu tenho varias corydoras de varias espécies e algumas fazem isso. ok! Só quero que elas estejam bem!
Sergio Torres Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 ok! Só quero que elas estejam bem! Elas tornam-se mais preguiçosas quando nadam de papo cheio! Se calhar é o caso! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jsmachado Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 Elas tornam-se mais preguiçosas quando nadam de papo cheio! Se calhar é o caso! lol ok deve de ser isso! Ontem o nosso amigo "zogli" disse-me para meter uma pastilha de fundo e desligar a luz, quando fui dormir fix isso e elas ficaram muito activas assim que apaguei a luz. Acho que está tudo bem!
soulenslaver Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Acho que é normal, as minhas tambem costumam estar bastante tempo paradas depois lá lhes dá para fazer uma corrida pelo aquário e voltam as esconderijos. São muito mais activas ás escuras, eu a noite quando a casa está mesmo sossegada e o aquário já está ás escuras ouço as corys a remexerem o areão contra o vidro lol. Hugo
jsmachado Publicado: Setembro 13, 2007 Autor Publicado: Setembro 13, 2007 Acho que é normal, as minhas tambem costumam estar bastante tempo paradas depois lá lhes dá para fazer uma corrida pelo aquário e voltam as esconderijos. São muito mais activas ás escuras, eu a noite quando a casa está mesmo sossegada e o aquário já está ás escuras ouço as corys a remexerem o areão contra o vidro lol. É mesmo isso que a minha faz! Tá parada ou a remexer no fundo e depois lá se lembra que fazer corridas pelo o aqua! Quando passa perto dos guppys avelinos eles até dao pioes loool ALguem sabe destinguir macho ou femae nas corys?
Luis Dias Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 (editado) ALguem sabe destinguir macho ou femae nas corys? Viva, Por norma as femeas são maiores e mais roliças do que os machos. Destinguem-se melhor, quando vistas de cima. Cmprts, Luis.Dias Editado Setembro 13, 2007 por Luis Dias
xaves Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 As minhas depois de comerem sao capazes de estar duas horas sem se mexerem, e eu estou aqui, mas so a noite, porque derresto nao param..
Recommended Posts