João Fradique Publicado Setembro 3, 2007 Publicado Setembro 3, 2007 Boas. Eu gostava de saber se podia juntar 2 Pseudotropheus lombardoi de 2 cm a 1 colisa lalia, neons negros, e 1 ramirezi dourado. Respondam depressa Green One João Fradique
Brotas Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Boas.Eu gostava de saber se podia juntar 2 Pseudotropheus lombardoi de 2 cm a 1 colisa lalia, neons negros, e 1 ramirezi dourado. Respondam depressa Podes, tem tudo a ver. O lombardoi é africano, de ph alcalino, e herbivoro. Agressivo. A colisa é asiática, de ph neutro, um paz de alma e depressa fica sem rabo. Os neons americanos, de ph ácido e se forem pequenos depressa desaparecem. O ramirezi americano, de ph ácido e nem chega a comer assustado. Para isso ficar mesmo bom era mete-los num aquário de 60cm. Jacinto Salgueiro
João Fradique Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 Mas posso juntalos ou não? Green One João Fradique
Daniel Almeida Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 naome parece visto que os pH's dessas especies sao acidos/neutros, e o dos lombardoi alcalinos, na ordem dos 8 Daniel Almeida
Brotas Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Mas posso juntalos ou não? É claro que não. Jacinto Salgueiro
soaresv Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Respondendo depressa: nunca na vida!!!! Os Kenyis são dos mbunas mais agressivos do lago malawi!! Juntá-los com neons e ramirezis é como colocar leões num curral de ovelhas... É claro que para além disso terias todos os problemas de bem estar de alguns dos peixes que já te disseram... Atenciosamente, Vítor Soares
Recommended Posts