João Fradique Publicado Setembro 3, 2007 Share Publicado Setembro 3, 2007 Boas. Eu gostava de saber se podia juntar 2 Pseudotropheus lombardoi de 2 cm a 1 colisa lalia, neons negros, e 1 ramirezi dourado. Respondam depressa Green One João Fradique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Setembro 3, 2007 Share Publicado: Setembro 3, 2007 Boas.Eu gostava de saber se podia juntar 2 Pseudotropheus lombardoi de 2 cm a 1 colisa lalia, neons negros, e 1 ramirezi dourado. Respondam depressa Podes, tem tudo a ver. O lombardoi é africano, de ph alcalino, e herbivoro. Agressivo. A colisa é asiática, de ph neutro, um paz de alma e depressa fica sem rabo. Os neons americanos, de ph ácido e se forem pequenos depressa desaparecem. O ramirezi americano, de ph ácido e nem chega a comer assustado. Para isso ficar mesmo bom era mete-los num aquário de 60cm. Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Fradique Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2007 Mas posso juntalos ou não? Green One João Fradique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 3, 2007 Share Publicado: Setembro 3, 2007 naome parece visto que os pH's dessas especies sao acidos/neutros, e o dos lombardoi alcalinos, na ordem dos 8 Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Setembro 3, 2007 Share Publicado: Setembro 3, 2007 Mas posso juntalos ou não? É claro que não. Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soaresv Publicado: Setembro 3, 2007 Share Publicado: Setembro 3, 2007 Respondendo depressa: nunca na vida!!!! Os Kenyis são dos mbunas mais agressivos do lago malawi!! Juntá-los com neons e ramirezis é como colocar leões num curral de ovelhas... É claro que para além disso terias todos os problemas de bem estar de alguns dos peixes que já te disseram... Atenciosamente, Vítor Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts