João Teixeira Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Alguém por acaso mantém estas cobritas em aquas com camarões tipo Red Cherry? Não gostam de petiscar os mais pequenotes? (Desculpa Modding-iPod por usar o teu post.) Boas Zogli São Omnivoras, comem de tudo se tiverem fome preferem pastilhas de fundo se tiverem e saciar a sua fome. Com invertebrados os únicos companheiros completamente pacificos são os Ottos, Corys Pigmeus e Neritinas
lopespl Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) boas as kuhli comem caracois ja que sao da familia das botias? cumps Editado Setembro 19, 2008 por lopespl Meu FEED-BACK
dominik1994 Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Alguém por acaso mantém estas cobritas em aquas com camarões tipo Red Cherry? Não gostam de petiscar os mais pequenotes? (Desculpa Modding-iPod por usar o teu post.) eu mantenho com tiguers na boa a boca delas tem 2 a 3mm e tenho 6 ja agora acho que preferem grupos de minimo 4 eu tenho 6 quando tinha so duas nem as notava muito e meti mais 4 estao sempre a rochar umas nas outras e doidas pelo aquario pk so tem companhia de camaroes e ottos quando tinha kribs ja se escondiao mais mas mesmo assim viaas bastante nao sei pk mas das 6 so uma e que se enterra malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Icurto Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Eu no fim de semana comprei mais 4 khulis e uma delas às vezes fica que nem uma doida pelo aquário, para cima e para baixo, de um lado para o outro, sempre a correr, principalmente quando se desliga a luz. Acham que é normal? Ou estará doente? As outras todas (7) são super calmas e tímidas...
dominik1994 Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 tens o ph controlado com muito baixo fazem isso ps:aconteceu me ficou a 5 felismente no problem malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
joao_r Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 tenho duas a 6 meses e só as vi duas vezes
João Pedro Palma Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 (editado) Boas noites. boca delas tem 2 a 3mm e tenho 6 ja agora acho que preferem grupos de minimo 4 eu tenho 6 quando tinha so duas nem as notava muito e meti mais 4 as kuhlis gostam de pelo menos 5 individuos da mesma especie no seu grupo (fazendo assim 6). tenho duas a 6 meses e só as vi duas vezes :D E normal que nao as vejas, sendo tao poucas tornam se mais timidas... Eu tenho 12 num aquario de 120L e vejo as constantemente, especialmente quando coloco comida! Sentem logo o saborzinho e saem todas para vir papar. São Omnivoras, comem de tudo se tiverem fome preferem pastilhas de fundo se tiverem e saciar a sua fome. Com invertebrados os únicos companheiros completamente pacificos são os Ottos, Corys Pigmeus e Neritinas Quanto aos red cherries... Tive durante mais de 8 meses hulis e red cherries e nunca notei nenhum problema. Vi ocasionalemnte kuhlis e red cherries a comer do mesmo floco e a dormirem nas mesma toca. Acredito sim que as kuhlis sejam omnivoras, mas isso nao significa que sejam predadoras atençao! Se um pequeno red cheerie morrer, talvez uma kuhli o coma, agora vivo... Mas se alguem ja viu uma kuhli a caçar... ...Quem sou eu para desmentir nao e?! Editado Setembro 23, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
dominik1994 Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 tenho duas a 6 meses e só as vi duas vezes mas tu tambem alem de serem 2 so tens discus e eles andao a caça nelas um pouco eu com os kribs antigamente era o mesmo ps joao ja tenho um casal de discus pigeon malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
João Ricardo Publicado: Agosto 30, 2010 Publicado: Agosto 30, 2010 desculpem a minha ignorancia mas alguem me sabe dizer onde comprar essas cobritas? Agradeço desde ja
miguel_martins89 Publicado: Setembro 18, 2012 Publicado: Setembro 18, 2012 Boas alguem sabe que formas saoos alevins das cobrinhas kuhli? É que apareceram me aqui 3 bichinhos e ou sao alevins delas ou entao algum intruso..
Recommended Posts