fcp4ever Publicado Setembro 3, 2007 Publicado Setembro 3, 2007 Olá... Precisava de uma ajudinha... Eu tnhu um aquario com uns guppies, arlequins e gostava agora de colocar uns Red's... Já corri aqui todas as lojas de setubal e nada feito...nenhuma tem os ditos camarões dizendo que o resto dos peixes tratam-lhes da saude! Será um risco colocar os Reds junto com os guppies e os arlequins?? Onde é que poderei encontrar os camaroes?! Fico a espera de resposta! obrigado
g_b Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Olá...Precisava de uma ajudinha... Eu tnhu um aquario com uns guppies, arlequins e gostava agora de colocar uns Red's... Já corri aqui todas as lojas de setubal e nada feito...nenhuma tem os ditos camarões dizendo que o resto dos peixes tratam-lhes da saude! Será um risco colocar os Reds junto com os guppies e os arlequins?? Onde é que poderei encontrar os camaroes?! Fico a espera de resposta! obrigado Boas amigo! Olha eu tenho os red´s com 4 discus, neons e guppies e ate hoje nao tenho problema mas tb tenho imenso musgo de java para eles!
fcp4ever Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 Boas amigo!Olha eu tenho os red´s com 4 discus, neons e guppies e ate hoje nao tenho problema mas tb tenho imenso musgo de java para eles! obrigado pela resposta! Abraço
Recommended Posts