jurany Publicado Setembro 3, 2007 Publicado Setembro 3, 2007 Tenho um aquário comunitário de 500 l e a parte externa dos vidros apresentam muitas manchas devido aos respingo d'água orovocado pelos peixes. Já tentei removê-las com detergente e usando também o Vidrex, mas não consegui. Existe alguma dica para resolver este problema??? Jurany Citar
Carla Barbosa Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Penso que essas manchas deverão ser manchas devido ao calcário da água. Tenta com um produto anti-calcário...cillit banana rock anti-calcário por exemplo mas experimenta antes noutro vidro qualquer para te certificares q não queima o vidro mas em principio não terás problemas. Citar
Snarux Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Eu costumo esfregar com um pano molhado com agua daquela para os ferros de passar a roupa banana rock Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Peninha Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 eu uso um limpa vidros normal e uso folha de jornal amachucada para esfregar. nos sitios mais criticos usa um esfregão verde...limpa bem e não risca. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts