Recommended Posts

Publicado:

Boas

Podes solocar peixes qu não sejam muito pequenos que os gajos quando crescem matamn os outros.

Aconselho-te só numa coisa: os escalares devem ser os útimos a entrar

Eduardo

Publicado:

Últimos no caso de escolheres peixes com tamanho inferiores como os Tetras em geral. Como são peixes amazónicos convem escolher companheiros que encaixem no tipo de agua deles, embora que alguns peixes consigam sobreviver em águas com parâmetros diferentes do seu habitat natural.

Publicado: (editado)

Da minha (pouca) experiência posso-te dizer que os escalares sofrem um pouco com o Tetra Negro (Viúva) e o Tetra Serpae (principalmente este).

Se puderes evitar juntá-los tanto melhor.

Eu só me aprecebi disso qdo introduzi os escalares. Embora não seja crítico, os escalares estariam melhor sem estes peixinhos a chatear :(

cumps,

Carlos

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
Da minha (pouca) experiência posso-te dizer que os escalares sofrem um pouco com o Tetra Negro (Viúva) e o Tetra Serpae (principalmente este).

Se puderes evitar juntá-los tanto melhor.

Eu só me aprecebi disso qdo introduzi os escalares. Embora não seja crítico, os escalares estariam melhor sem estes peixinhos a chatear :(

cumps,

Carlos

boas

eu tenho tetras negros e serpae junto com escalares e não tenho problemas com eles, a unica diferença é que primeiro entraram os tetras negros depois o escalar e depois os serpae.

se forem habituados penso que não á problema.

cump.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:
boas

eu tenho tetras negros e serpae junto com escalares e não tenho problemas com eles, a unica diferença é que primeiro entraram os tetras negros depois o escalar e depois os serpae.

se forem habituados penso que não á problema.

cump.

No meu caso entraram primeiro as viúvas, depois os serpae e por último os escalares.

Os serpae são muito atrevidos, não têm receio absolutamente nenhum dos escalares (aliás, os escalares é que os evitam). São peritos no 'toca e foge' :)

Agora a coisa já está mais calma, mas ao início estava mesmo a pensar em tirar os serpae! E as barbatanas dos escalares ainda sofreram um bocado!

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
Fica bem um cardume de Rasboras e ou Nariz de bebado, também pode pôr uma casal de Apistos e outro de Ramirezzis.

Abraço

Ora viva!

com os Ramirezzis , não corro o risco de saltarem fora do aquário? O meu não tem tampa

Obrigado

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:
No meu caso entraram primeiro as viúvas, depois os serpae e por último os escalares.

Os serpae são muito atrevidos, não têm receio absolutamente nenhum dos escalares (aliás, os escalares é que os evitam). São peritos no 'toca e foge' ;)

Agora a coisa já está mais calma, mas ao início estava mesmo a pensar em tirar os serpae! E as barbatanas dos escalares ainda sofreram um bocado!

cumps,

Carlos

Agradeço a todos os conselhos!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!