Abel Brás Publicado Setembro 2, 2007 Publicado Setembro 2, 2007 Boas! estou a ciclar um aquário nove de 260 litros e queria ter Escalares...que especies posso juntar??? Obrigado Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
n3O Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Boas Podes solocar peixes qu não sejam muito pequenos que os gajos quando crescem matamn os outros. Aconselho-te só numa coisa: os escalares devem ser os útimos a entrar Eduardo Citar
DJay Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Últimos no caso de escolheres peixes com tamanho inferiores como os Tetras em geral. Como são peixes amazónicos convem escolher companheiros que encaixem no tipo de agua deles, embora que alguns peixes consigam sobreviver em águas com parâmetros diferentes do seu habitat natural. Citar
cfatelo Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 (editado) Da minha (pouca) experiência posso-te dizer que os escalares sofrem um pouco com o Tetra Negro (Viúva) e o Tetra Serpae (principalmente este). Se puderes evitar juntá-los tanto melhor. Eu só me aprecebi disso qdo introduzi os escalares. Embora não seja crítico, os escalares estariam melhor sem estes peixinhos a chatear cumps, Carlos Editado Setembro 3, 2007 por cfatelo Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Da minha (pouca) experiência posso-te dizer que os escalares sofrem um pouco com o Tetra Negro (Viúva) e o Tetra Serpae (principalmente este).Se puderes evitar juntá-los tanto melhor. Eu só me aprecebi disso qdo introduzi os escalares. Embora não seja crítico, os escalares estariam melhor sem estes peixinhos a chatear cumps, Carlos boas eu tenho tetras negros e serpae junto com escalares e não tenho problemas com eles, a unica diferença é que primeiro entraram os tetras negros depois o escalar e depois os serpae. se forem habituados penso que não á problema. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
cfatelo Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 boaseu tenho tetras negros e serpae junto com escalares e não tenho problemas com eles, a unica diferença é que primeiro entraram os tetras negros depois o escalar e depois os serpae. se forem habituados penso que não á problema. cump. No meu caso entraram primeiro as viúvas, depois os serpae e por último os escalares. Os serpae são muito atrevidos, não têm receio absolutamente nenhum dos escalares (aliás, os escalares é que os evitam). São peritos no 'toca e foge' Agora a coisa já está mais calma, mas ao início estava mesmo a pensar em tirar os serpae! E as barbatanas dos escalares ainda sofreram um bocado! cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
A. Ferreira Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Fica bem um cardume de Rasboras e ou Nariz de bebado, também pode pôr uma casal de Apistos e outro de Ramirezzis. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Abel Brás Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 Fica bem um cardume de Rasboras e ou Nariz de bebado, também pode pôr uma casal de Apistos e outro de Ramirezzis. Abraço Ora viva! com os Ramirezzis , não corro o risco de saltarem fora do aquário? O meu não tem tampa Obrigado Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 No meu caso entraram primeiro as viúvas, depois os serpae e por último os escalares.Os serpae são muito atrevidos, não têm receio absolutamente nenhum dos escalares (aliás, os escalares é que os evitam). São peritos no 'toca e foge' Agora a coisa já está mais calma, mas ao início estava mesmo a pensar em tirar os serpae! E as barbatanas dos escalares ainda sofreram um bocado! cumps, Carlos Agradeço a todos os conselhos! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts