Hugo Duarte Publicado Setembro 2, 2007 Publicado Setembro 2, 2007 (editado) Boas, depois de muitas mudanças aqui vão fotos do meu aqua. Está muito confuso e a conjugação de plantas está longe de estar bem. Por isso, aceitam-se todas as críticas e sugestões para melhorar!! Setup: Aqua 120x40x50 CO2 botija 2kg Calha Arcadia 4x54W T5 - das 14h às 22h Akadama Especial Flora: Rotala rotundifolia Rotala sp. ''green'' Rotala wallichii Rotala macandra Pogostemon stellata (Eusteralis) Limnophila aromatica Limnophila sessiliflora Ludwigia repens 'Rubin' Ludwigia inclinata var. verticillata ''Cuba'' Egeria densa - para tirar brevemente Micranthemum umbrosum Glossostigma elatinoides Peixes: 12 Rasboras 6 Neons 2 Escalares 2 Corydoras 4 Ottocinclus Alguns Red's Foto depois de uma semana de férias, com fertilização diária: Ludwigia inclinata var. verticillata ''Cuba'' Após uma poda, alteração da disposição de algumas plantas e limpeza: Abraço Hugo Ferreira Editado Setembro 9, 2007 por Hugo Duarte Citar
Vasco Matos Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 (editado) Boas Hugo Duarte! Não achei o layout da primeira foto confuso,estava fixe,selvagem,só precisava era de uns troncos,de uma ligeira poda e ficava lindo! Também não desgosto depois da poda,penso que irá ter uma boa evolução,precisavas era de um tapete e de qualquer coisa mais tipo mais uma pedra no meio ou uns troncos finos. Mas força com isso está muito fixe! Editado Setembro 3, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
ceraunius Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Está engraçado mas parece um bocado descampada a frente do aquário, um tronco a sair do meio das plantas ou mais pedras e ficava um aquário mais engraçado. Ou então umas plantas mais pequenas de folha larga talvez dessem para o efeito. Boa sorte e poucas algas Citar Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
mexas Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Está engraçado mas parece um bocado descampada a frente do aquário, um tronco a sair do meio das plantas ou mais pedras e ficava um aquário mais engraçado. Ou então umas plantas mais pequenas de folha larga talvez dessem para o efeito. Boa sorte e poucas algas Boas, Acho que depois da poda ficou com muito melhor aspecto. Agora só fica a faltar algumas plantas rasteiras na frente do aqua e mais umas pedras. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Hugo Duarte Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 Boas, de facto falta mesmo qualquer coisa ali. Talvez seja preciso algo que faça um bom contraste no meio daquilo tudo. Tenho que ver se arranjo algo fixe! O tapete está a ser feito. Mais uns tempinhos e fica diferente. Quem tiver mais sugestões que diga para me ajudar a melhorar o aqua. Abraço Hugo Citar
Hugo Duarte Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 Viva, depois de algumas pequenas alterações, aqui vai mais uma foto. Que sugestões dão para melhorar? Só cá faltam os discus eheh Abraço Citar
fjmr123 Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 É mesmo muito verde, deve haver aí influencias. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Sinceramente gostei muito da primeira fotografia... estava wild... lol Agora também esta bonito, mas acho que falta qualquer coisa que marque a diferenca. Contudo esta a melhorar Citar
Hugo Duarte Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Ai vai mais uma foto com influências verdes Abraço Hugo Ferreira Citar
jorge_ Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 acho muito fixe o teu aquario olha podias me dizer um coisa em que loja é que compras te o substrato cumps muitos parabens Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo Duarte Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 acho muito fixe o teu aquario olha podias me dizer um coisa em que loja é que compras te o substratocumps muitos parabens Boas, comprei na Horizonte Aquático. Abraço Citar
paulosaints Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 É impressão minha, ou a glosso está a subir mais do que o devia??? A arcadia não esta a fazer o trabalho... Citar
Hugo Duarte Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 É impressão minha, ou a glosso está a subir mais do que o devia??? A arcadia não esta a fazer o trabalho... De facto a Arcadia está a falhar... A glosso sobe e sobe.... Acho que já tem alguns 10cm de altura Citar
paulosaints Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Mete-lhe umas lampadas novas. Para a glosso ficar rasteiranha mete lampadas por volta dos 8000K ou 10000K. Paulo Citar
Recommended Posts