andrecardoso Publicado Setembro 2, 2007 Share Publicado Setembro 2, 2007 Aquario 15x15x15 Feito em casa 3 litros aproximadamente Flora: Feto de Java Hc Cuba Fauna: Nenhuma Iluminaçao: 7 watts 6400k C02 caseiro Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Setembro 2, 2007 Share Publicado: Setembro 2, 2007 Gostei da profundidade que conseguiste dar ao aquario, a disposição e tamanho das pedras faz com que pareça bem maior, mas agora uma pergunta. Tens algum substrato por baixo dessa areia? parece que sim e se assim for tanto melhor, senão até quero ver como é que essa HC se safa aí Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 2, 2007 Share Publicado: Setembro 2, 2007 esta bem fixe gosto mais e do calhau grande Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2007 Quanto a substrato tenho apenas arei e fertilizo na coluna de agua (uma gota de ferro por dia) quanto a npk nem sei se seria aconselhado fertilizar, ou pelo menos tentar fertilizar, num aquario que em litros reais deve ter 1,5. Por enquanto nao quero destabilizar nada. Novas fotografias Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2007 Actualizaçao para breve! Foi adicionada eleocharis acicularis Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2007 a "Cuba" vai se desenvolvendo ainda que lentamente.. os fetos de java tambem apesar de já estarem a criar novos rebentos, a eleocharis é que se espalha que é uma coisa doida.. tenho sempre que estar atento aos runners! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts