Antonio Violante Publicado Setembro 2, 2007 Publicado Setembro 2, 2007 (editado) ola estive a pouco a montar um nano, ja o enchi e esta a ciclar aqui fica o setup e uma foto dele setup aqua 41x25x26 Lampada. visi-lux sun 11w Filtro: mira filter, duetto (win 18 l/h, wac 55 l/h)" Termoestato: visi-therm substrato akadama especial areia branca e areao preto levou 25 litros flora ludwigia reapens red rubin rotala rotundifolia blyxas sagitarias as plantas tiramdo as sagitarias foram compradas ao membro pedro nuno Editado Abril 25, 2008 por toyota Citar TOYOTA
Ana Azevedo Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Vais-me desculpar, mas não gostei muito do resultado final. O que é aquilo branco no meio? Não gosto. Tenta pôr um hardscape catita, uns calhaus, uns troncos, qualquer coisa mais catita Quanto às plantas, tenta agrupar por tipo de planta, as mais curtas à frente e as maiores atrás, até porque tens aí plantas que me parecem um pouco grandes para nanos. Mas vá, quero ver o avanço disso Citar Quase reformada!!
Antonio Violante Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Vais-me desculpar, mas não gostei muito do resultado final. O que é aquilo branco no meio? Não gosto. Tenta pôr um hardscape catita, uns calhaus, uns troncos, qualquer coisa mais catita Quanto às plantas, tenta agrupar por tipo de planta, as mais curtas à frente e as maiores atrás, até porque tens aí plantas que me parecem um pouco grandes para nanos. Mas vá, quero ver o avanço disso no meio e uma pedra marmore tipo aquela que que o obelix transporta no filme dai o nome de obelix em relacao as plantas so as que estao mais a tras e que acho que sao grandes demais mas sao novas ca por casa quando crescerem faco umas podas que e para meter nos outros aquas troncos nao tenho tenho que ir a maxmat buscar uns calhaus em relacao as plantas agrupadas as sagitarias tiram muitos filhotes pode ver aqui de onde vieram as saguitarias aqui vao duas fotos de como estavam quando foram plantadas e de como estao agora Citar TOYOTA
wpurgatto Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Então esse é o seu Aquarix Plantadix!!! Bricadeirinha Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Antonio Violante Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 (editado) Então esse é o seu Aquarix Plantadix!!! Bricadeirinha desculpe corrigilo mas pode e ser nanix plantadix boa ideia Editado Setembro 4, 2007 por toyota Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 ola o nanix plantix ja tem moradores sao red cherrys Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 (editado) ola o nanix ja tem outros moradores ja tirei os reds e agora meti la um casal de microgeophagus altispinosa aqui vai um mini video pois eles estao sempre a esconderem-se esta aqui Editado Setembro 18, 2007 por toyota Citar TOYOTA
João Abóbora Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Não tenho a certeza, mas acho que não são ramirezis. São outra espécie muito parecida, que não me lembro o nome... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 pois toyota, como te tiha dito isso devem de ser microgeophagus altispinosa.... mas estao loucos... Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Era esses mesmo que estava á procura Diferenças: Ramirezi Altispinosa São um bocado mais corpolentos. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wpurgatto Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 (editado) Sim esse é o que chamamos aqui no Brasil de Papilocromis, veja: http://www.aquahobby.com/gallery/b_Mikroge...ltispinosus.php Editado Setembro 19, 2007 por wpurgatto Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 papiliochromis ramirezi, é a mesma coisa que microgeophagus ramirezi, tal e qual como papiliochromis altispinosa, é a mesma coisa que microgeophagus altispinosa Citar
Antonio Violante Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 ya agora me lembro que o oliveira me dise que era algo de altispinosa mas como e um pouco complicado o nome e dificil de decorar e sao muito parecidos com os rams eu meti que eram rams muiuto obrigado pelos esclerecimentos quando eles fizerem criacao se fizerem eu meto aqui algumas fotos fiquem bemmmmmmmmmmmmmmm Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 ola venho meter mais umas actualizacoes depois de uma poda so que desta ves esta em video aqui fiquem bem e boa aquariofilia Citar TOYOTA
Francisco Mendes Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 papiliochromis ramirezi, é a mesma coisa que microgeophagus ramirezi, tal e qual como papiliochromis altispinosa, é a mesma coisa que microgeophagus altispinosa Nao conheço 3 das espécies a que te referes, mas duvido que sejam a mesma coisa, sendo de género diferente ( a palavra em Latim e Itálico antes do nome da espécie, neste caso ramirezi e altispinosa, também em Latim e Itálico, define o género )... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Fernando Freire Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Nao conheço 3 das espécies a que te referes, mas duvido que sejam a mesma coisa, sendo de género diferente ( a palavra em Latim e Itálico antes do nome da espécie, neste caso ramirezi e altispinosa, também em Latim e Itálico, define o género )... Se leres mais atentamente chegas á conclusão que: Papiliochromis ramirezi = Microgeophagus ramirezi Papiliochromis altispinosa = Microgeophagus altispinosa Cumps Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Antonio Violante Publicado: Outubro 23, 2007 Autor Publicado: Outubro 23, 2007 ola venho aqui mostrar os meus gupis bebes que nasceram dia 19/10 aqui depois digam algo Citar TOYOTA
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Se leres mais atentamente chegas á conclusão que: Papiliochromis ramirezi = Microgeophagus ramirezi Papiliochromis altispinosa = Microgeophagus altispinosa Cumps exactamente, e nao sao generos diferentes, a nomenclatura é que mudou, antigamente a nomenclatura deste genero era papiliocromis, mas passou a ser designado por microgeophagus Citar
Antonio Violante Publicado: Dezembro 6, 2007 Autor Publicado: Dezembro 6, 2007 (editado) uma actualizacao na fauna deixou de ser maternidade de gupys e passou a ser a casa dos camaroes caridina sp grren depois coloco fotos Editado Fevereiro 4, 2008 por toyota Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 aqui vai uma foto dos inquilinos Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 mais umas actualizaçoes a minha parede de musgo de java Citar TOYOTA
Jorge Oliveira Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 É de mim ou na 3ª foto do up tens ai umas Physias ?? de resto a evolução está mt boa Citar O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 É de mim ou na 3ª foto do up tens ai umas Physias ?? de resto a evolução está mt boa banana rock e mesmo tenho uma praga delas queres que te ofereça umas quantas sao para dar de comer aos meus peixes todos eles adoram fica bem Citar TOYOTA
wpurgatto Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Esta a ficar fixe. Não esqueça de colocar carbonato de calcio para os molusculos, pois se não as conchas vão se desfazendo até mata-los. Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Antonio Violante Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Esta a ficar fixe.Não esqueça de colocar carbonato de calcio para os molusculos, pois se não as conchas vão se desfazendo até mata-los. ola obrigado pela dica mas eu ja utilizo decalcit nos meus aquas todos a muito tempo obrigado pelo comentario fica bem Citar TOYOTA
Recommended Posts