sombra14 Publicado Setembro 1, 2007 Publicado Setembro 1, 2007 ola pessoal.. bem vou comecar com a minha historia .. a' 4 dias ofereceram-me uma casal de escalar que ja' nao era pretendido por um amigo meu isto no dia 28/Agst... Para meu espanto quando no dia ao ligar as luzes da fish room e do aquario dos ditos escalar vejo uma postura numa folha de nubia (porque o aquario onde eles estao tem areao e duas nubias e o material ) e pensei "fogo so' ca' estao aa' 2 dias e ja' tem posturas , ficaram habituados ao aquario rapido!".. A'cerca de 1 hora fui la' ver pela milesima vez os ovos e nao vejo ovos! ..e fui chamar a cota para ver ..e ela olha para a a outra nubia e ve uma folha com cerca de 30 alveins!!logo alta alegria!!.. E passado um pouco a minha mae diz-me que num dos aquas tinha visto ao dar comer uns peixes pequenos e esquesitos sobre as folhas da sambaia de folha larga que uso como flutuante..e eu fui la' ver e eram Neons Chineses pequenos!!e fui a contar os adultos que antes eram 4 e agora eram 6!! Resumindo depois de este texto todo..Foi um dia de pura aquariofilia!! cumps,ricardo sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
David Lucas Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Parabéns, eu gosto tanto de escalares como dos neons chineses. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts